primeiro bj

45 3 0
                                    

(ja anoiteceu e a brincadeira era uma festa do pijama)(a brincadeira começou e decidimos brincar de verdade ou desafio)
---Okay , Max te desafio a ligar para alguém e dizer "Eu sou o Batman! " e desligar
Max:Okay vou ligar para a Zendeia
Zendeia:alo?
Max:Eu sou o Batman! (Ele desligou o telefone )
--- kkkkkkkkk
Kart: minha vez.....emily, te desafio a fezer uma declaração amorosa convincente para o Max
---..........o-okay.........(ai mds e agr o q eu digo? Sera q o kart sabe q eu gosto do Max?)......Max, eu n tive coragem de te dizer antes mais eu finalmente tomei coragem pra te dizer.....eu te amo! E eu sei q vc n sente o msm mais ainda sim vou te dizer, max vc e uma pessoa incrível e ñ importa o q acontecer, eu vou sempre te amar, eu vou sempre ta vou estar aqui quando vc precisar!......ja esta bom?
Max: sim!....Okay chega de vdd ou desafio
Sam: E vamos fazer oq?
Max: a sla qualquer coisa!
---qualquer coisa ñ existe!
Kart:hey que tal jogarmos o jogo dos 7 segundos?
---tai uma boa ideia
Max:okay......Sam vc tem 7 segundos para achar e trocar de camisa começando agr!
(O sam correu para o quarto do max, pegou uma camisa e voltou correndo para a sala)(o sam estava quase conseguindo trocar a camisa quando.....)
Max: 3....2....1 acabou o tempo!
Sam:Ahhh q droga ñ consegui trocar de camisa!
Max:Perdeu!
Sam:Minha vez....max, vc tem 7 segundos para dar um beijo na Emily!
Max:Oq? Eu não vou fazer isso!
Sam:5....4....3....
(O max me olhou e me puxou direto para ele)
Kart:Otima ideia Sam!
Sam:Valeu!
(Max me soltou )(uau ele estava super vermelho!  E eu tbm)
Sam: eu nunca vi o max tão vermelho quanto agr! Kkkk
Max: cala a boca Sam!
Kart: vamos dormir ja esta tarde
Max: vamos
Sam: vamos
---sim vamos! (Nois fomos dormir)(eu não acredito q vou dizer isso mais......ate q ele bj mt bem! )(e o pior e q esse foi o meu primeiro beijo! )

amizade coloridaOnde histórias criam vida. Descubra agora