capítulo 1

83 13 6
                                    

Provavelmente você não lembra desse dia, mas eu lembro.

Lembro bem o jeito que você chegou em mim com esse sorriso que encanta qualquer uma. Mas droga Miguel, eu não era qualquer uma. 

Você perguntou se podia sentar do meu lado, eu disse que estava ocupado, foi uma desculpa esfarrapada, você sabia que não tinha ninguém sentado lá. 

Você ignorou oque falei e sentou do meu lado, eu não sabia oque você queria, mas sabia que  não queria só passar o tempo comigo.

Você perguntou oque eu estava lendo, eu te respondi, você se interessou pelo livro, e perguntou se eu podia te emprestar quando terminasse.

Eu lembro o jeito que olhou pra mim, lembro que senti as famosas borboletas. Lembro que quando me dei conta do que tava sentindo, levantei e sai mas rápido que pude do seu lado.

Daquele dia em diante, te ignorei o máximo que pude, não podia ficar perto de você. 

Oque mas me intriga é: você tinha todas as meninas aos seus pés, porque tinha que insistir em mim? Eu não era nada, e mesmo assim você insistia. 

Chegou o dia que não pude mas se esconder. Estava destraida lendo algum romance clichê sentada no fim da biblioteca achei que ninguém me veria, mas você Miguel, você me viu. 

Eu sabia que era você que estava em pé me olhando, então fechei os olhos e respirei bem fundo antes de olhar pra cima. 

Eu lembro do seu rosto lembro o jeito que me olhou, você estava sério. 

Você abaixou na minha frente e começou a falar. 

"Eu sei que você acha que estou atrás de você só por diversão ou coisa do tipo, mas não estou. A realidade e que não paro de pensar em você" 

Eu também queria dizer que não paro de pensar em você, mas não deu tempo. 

Você me puxou e quando dei por mim, estávamos nos beijando. E droga Miguel, porque você tinha que beijar tão bem? 

Nós paramos o beijo, e você olhou nos meus olhos. E eu lembro Miguel, lembro das suas palavras, das suas falsas palavras.

"Eu quero você" 

A realidade e que você não me queria, você só queria um novo brinquedo. 

O pior de tudo, e que pra esse brinquedo que você quebrou, não tem mas conserto. 

Você lembra?Onde histórias criam vida. Descubra agora