A imortal

59 4 0
                                    

10milhões DE ANOS atrás....

TUDO começou PELO SIMPLES FATO DE EU SER A LIDER DE tudo, um humano miserável me desafiou mais o problema que ele tanto temia e que eu não posso ser morta por qualqur coisa nem estaca nem rancando minhas asas nem nada disso,a única coisa que poderia me matar esta morto porque eu mesma o matei,Daniel era a única pessoa que poderia me matar meu grande amor mais não me importo como todos dizem purai nesse mundo sobrenatural,que eu tenho o coração de pedra mais nem de pedra eu tenho mais sim de gelo mais um gelo que nunca poderá ser derretido por ninquem,bom isso tudo por um humano,quando eu sair daqui ele ira pagar muito caro.

**********************,,,,,,,,,,,***
DESPERTAR(depois dos 10milhões de anos)

como vocês já sabem eu estou dentro de um gelo a milhares de anos aquele cientista maluco me colocou aqui não vejo a hora de sair daqui oque será que esta acontecendo lá fora será que estão me procurando....
O engraçado e que eu tenho a impressão que esse gelo ta diminuindo será que com ele menor eu conseguirei usar meus poderes oque custa tentar não e mesmo? Coloquei o mão mais perto do gelo e tentei derreter ele com fogo,agora fiquei feliz esta derretendo irei tentar com meu corpo todo ouve uma explosão pedaços de gelo voando pra todo lado,bom vocês devem estar pensando se eu estou nua,não não estou estou usando a mesma roupa que eu me lembro, uma causa preta de couro,uma blusa preta uma bota de cano longo de salto,meu cabelo e azul,meus olhos são azul minha pele e branca, levantei e vi que estou na velha igreja de cardiga uma cidade pequena, eu estava dentro de um pubito todos esses anos, não falei, cientista maluco, mais uma coisa que tenho a dizer e que comece uma nova era.

A imortalOnde histórias criam vida. Descubra agora