Finalmente começaram as férias de Verão.
Estivemos o ano inteiro à espera que começassem as férias, pois os nossos pais disseram-nos que iríamos ter uma surpresa. . .estamos anciosas por saber o que é. Mas agora vamos ter com os nossos namorados para aproveitar o tempo que ain da temos com eles.
Lily- O que vais vestir?
Lucy- Vou levar um top de manga cava cor-de-rosa, jardineiras azuis malhadas e uns izzy da adidas brancos, também vou fazer um coque e vou pôr um pouco de rimel e perfume. E tu?
Lily- Eu vou levar um top de manga curta azul escuro às riscas brancas, uns calções brancos e uns gazelle da adidas cinzentos, vou levar o cabelo ondulado com um laçarote azul escuro e também vou pôr um pouco de blash, rimel e, claro, perfume.
Lucy- Fogo vais mais gira que eu.
Lily - Epá, cala-te lá . . . e vamos despachar-nos.
Uns minutos depois de sairmos de casa, encontrámos umas amigas e mal começámos a falar e distraímonos completamente do tempo. Então depois de nos despedir-mos, fomos a correr para o parque.
Algum tempo depois . . .
Mal chegámos ao parque começámos à procura dos nossos namorados, achávamos que eles já se tinham ido embora, visto que estávamos bastante atrasadas.
Mas derrepente sentimos alguém a tapar-nos os olhos e ouvimos duas vozes que suaram em simultâneo dizendo:Johnny- Quem é?
Michael - Quem é?Lily- Não sei
Lucy- Não sei
Ao dizer aquilo as pessoas que nos estavam a tapar os olhos tiraram as mãos . . . e disseram com um ar sorridente:
Michael- Vocês nunca adivinham . . .
Lucy- Pois é . . .
Lily - Rapazes, desculpem por termos chegado atrasadas.
Lucy- É . . . desculpem, distraímonos a conversar com umas amigas e perdemos a noção do tempo.
Passado algum tempo . . .
Lucy- Rapazes temos de ir para casa . . .
Lily- Pois temos . . .depois ligamos.
Lucy- Chau
Quando chegámos a casa os nossos pais chamaram-nos até à sala e disseram:
Pai- Lily e Lucy nós no ínicio do ano dissemos-vos que iriam ter uma surpresa nestas férias . . .
Mãe- Pois foi queridas.
Lucy- E qual é a surpresa?
Lily- Sim, qual é?
Mãe- Vamos todos fazer uma viagem . . .
Lily- Onde?
Pai- A Los Angeles
Nós ficámos muito contentes por irmos fazer uma viagem ao sítio em que sempre sonhámos ir, mas ao mesmo tempo tristes porque iriamos ter imensas saudades dos nossos namorados e amigos.
Eu e a minha irmã começámos a chorar e ao mesmo tempo a ligar aos nossos namorados para lhes contar a notícia . . .
Lily ao telefone:
- Já sabemos qual é a nossa surpresa . . . é uma viagem a Los Angeles
Lucy- Eu estou contente por irmos a Los Angeles, mas também estou triste porque vamos ter muitas saudades de todos.
Lily a chorar cada vez mais, tal como Lucy disse:
- É uma pena termos que dizer adeus . . . mas tem que ser infelizmente. . .
No fim as nossas vozes suaram em simultâneo dizendo :
- Vamos ter imensas saudades vossas . . .
Depois de tanto choro a nossa mãe ficou preocupada e perguntou do outro lado da porta:
- Está tudo bem meninas?
Lily - Sim mãe
Lucy- Não podia estar melhor- com voz roca
Mãe - Ainda bem e comecem a fazer as malas, para amanhã sairmos de casa às 06:30 para chegarmos ao aeroporto às 08:30.
Lily- Ok
Lucy- Ok mãe
Quando ouvimos a nossa mãe a afastar-se da porta começamos a fazer a mala.
Minutos depois . . .
Quando finalmente acabámos de fazer a mala, vestimos o pijama e fomos dormir.
Passado algumas horas . . .
Derrepente o ar tinha ficado pesado, pois nenhuma de nós conseguia dormir, por causa das lágrimas e da tristeza.
E só passado algum tempo é que conseguimos pensar positivo e adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I never forget you {Jacob Sartorius and Mark Thomas}
Romance"É difícil dizer adeus quando se quer ficar. É difícil sorrir quando se quer chorar. Mais difícil ainda é ter que esquecer, quando se quer amar..."