No dia seguinte...
06:25 da manhãA nossa mãe bateu à porta com muita força para nós acordarmos, mas isso não chegou, pois, nós as duas quando estamos a dormir parecemos umas autênticas pedras, porque não nos mexemos por nada, parece impossível, nós sabemos, mas sim é mesmo verdade...
Bem agora continuando, passado alguns minutos a nossa mãe entra pelo quarto a dentro, abre as persianas e destapa-nos completamente, mas como era verão até sabia bem, pois estava muito, mas mesmo muito calor.
Quando finalmente iamos acordar até nos doía os olhos de tanta luz, então passámos imenso tempo a esfrega-los, mas mesmo assim não estávamos a cem por cento acordadas.
Ainda meio ensonadas, conseguimos levantar-nos, não correu lá muito bem, porque iamos caindo das escadas, mas pronto...Chegámos lá abaixo, cheias de vontade de comer umas belíssimas panquecas com mel e gelado. Quando chegámos à sala vimos o nosso irmão mais velho, Timmy, todo corado e a sorrir para o telemóvel então, com cara de gozo e com um sorriso enorme, perguntámos-lhe:
Lily- A falar com uma miúda Timmy?! Ahahahaha- a rir-me consecutivamente.
Lucy- Qual miúda, qual quê, deve ser a namorada. Não é Timmy?! Kkkkk- com cara de gozo e dei-lhe um soco fraco no ombro.
Timmy- Ah ah ah, que engraçadinhas. E os vossos namorados como é que estão?- mesmo só para nos provocar.
Lily- Não tens nada haver com isso, cusco.
Lucy- Que é mesmo. E já agora, nunca te ensinaram que não se deve meter na vida dos outros?- mal disse isto a Lily começou aos gritos a dizer "ganda avacalho".
Lucy- Pois foi . . .mas agora é melhor irmos comer se não depois não apanhamos o avião.
Lily-É melhor é . . . e não é só porque estou cheia de fome.- mal o disse todos começaram a rir, até os nossos pais.
Algum tempo depois . . .
Mãe- Meninas as vossas malas já estão no carro?
Lucy- Já mãe.
Mãe- Onde está a tua irmã?- disse com um ar preocupado
Lucy- Deve estar no quarto, vou chamá-la.
Minutos depois. . .
Lucy- O que se passa Lily ?
Lily- Não sei se quero fazer esta viagem.
Lucy- Porquê? Não vais desistir agora pois não? Promete-mos à mãe e ao pai que iamos.
Lily- Sim eu sei mas. . .
Lucy- Então Lily. . .bora lá
Lily- Ok vamos, mas eu não vou ficar ao pé do Timmy. . . ele é muito chato.
Lucy- Ahahahaha ok ok
O caminho até ao aeroporto não foi muito longo, mas durante esse tempo estávamos-nos a preparar para dormir umas quantas horas.
Passado algum tempo . . .
Mal nos sentámos nas cadeiras do avião adormecemos, logo, pois as cadeiras eram tão fofinhas que nem sequer deu tempo de sentirmos que eram. Mas claro ouve uma pessoa que ficou acordada, o Timmy, a ouvir música nos fones.
Passado alguns minutos. . .
Derrepente ouve-se um estrondo e toda a gente acordou assustada pensando que iamos todos morrer.
Lucy- VAMOS TODOS MORRER-gritou apavorada
Lily- Calma Lucy o piloto deve ter tido um despiste . . .mais nada
Lucy- Sim, sim, tá bem
Mal dissémos aquilo o avião parecia que se ia despinhar e começou toda a gente a gritar menos o Timmy, que nem sequer tinha ouvido o estrondo.
Quando todos olhámos para a rua pela janela, alguém tinha visto alguma coisa.
Lily - Vejam todos foi um drone que provocou isto tudo, deve ter chocado com a asa do avião.- aos gritos
Olharam todos e nesse preciso momento o avião parou e seguiu outra vez o seu rumo para Los Angeles.
Lucy- Ainda bem que não aconteceu nada.
Passado algumas horas . . .
Já tinhamos chegado a Los Angeles e ,quando saímos do avião, ficámos pasmadas, porque era tão lindo o que estava à frente dos nossos olhos.
Lucy- Ainda estás a pensar que era melhor teres ficado em casa Lily?
Lily- Mudei completamente de ideias.- começámos-nos a rir as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I never forget you {Jacob Sartorius and Mark Thomas}
Romance"É difícil dizer adeus quando se quer ficar. É difícil sorrir quando se quer chorar. Mais difícil ainda é ter que esquecer, quando se quer amar..."