One-Shot

149 11 0
                                    

╔╦══• •✠•❀•✠ • •══╦╗
Narrador pov's
╚╩══• •✠•❀•✠ • •══╩╝

Estava uma noite agradável fora do subsolo, os monstro andavam por aí como pessoas de verdade, afinal, agora na sociedade todos eram visto com os mesmo olhos. Diante do tempo formidável e perante um céu estrelado com lua minguante a pequena monstrinha de pele púrpura passeava tagarelando coisas fúteis, quem a via pensava que era louca por falar com a própria sombra, mas a distância que todos mantinham não podiam ver a pequena aranha em seu ombro.

*Oh, você ficará aqui? — Parou na frente de um loja de sapato pondo a aranha na parede.— Diga a sua família que eu mandei lembranças. Fufufufu— Acenou com todas as quatro mãos e deu uma de suas típicas risada infantis, voltou a caminhar, agora em direção a um bar a qual já estampava a placa "close", ignorando o aviso a outra entrou no estabelecimento.

*Estamos fe... Ah! é você Muffet? — O homem coberto por chamas vivas olhou para a aranha arrumando seus óculos. — Como vão os negócios? — Serviu um capuccino assim que a aranha se sentou diante do balcão

*Péssimos Grigrillzinho, péssimos. — Grillby detestava o apelido, mas conhecia Muffet desde o subsolo, sabia que não iria adiantar pedir que parasse de chamá-lo assim, na verdade já havia tentado mas de nada funcionou.

*Oras, e por quê?

*Parece que ninguém mais come doces nessa Joça de cidade!

*Uhum—Grillby saiu de trás do balcão indo descer as pesadas portas do bar, apagando também algumas luzes deixando apenas a claridade onde Muffet  se encontrava.

*Juro pra você Grigrillzinho, o pessoal passa looooonge da minha delicatessen.

*Muff— Chamou com a intimidade que já tinha.— Se você não abrigasse seus fregueses a comprar, talvez eles voltariam.

*Então agora vou obrigar eles a volta, fufufufufu.

*Você não tem jeito. — Sentou-se ao seu lado .

*E os negócios aqui como vão?

*Vão bem. — Disse apenas isso, pois o bar costumava encher, porém se dissesse algo exagerado ofenderia a amiga.

*E então ..— Terminou seu cappuccino e afastou o copo.— Feliz aniversário Grigrillzinho , fufufufufu.

*Ah, você se lembrou?

*Claaaaro, sou a única pessoa que lembra do seu aniversário, não é mesmo?— Deu uma falsa tosse.

*Na verdade, Sans, Papyrus, Undyne, Alphys e a humana dos cabelos chocolate vieram aqui também me parabenizar, recebi até alguns presentes. — Apoiava o cotovelo no balcão e o queixo na mão olha para Muffet descontraído.

*Ah, só, que legal.— Sua voz esboçava tristeza , não por não ser a única a se lembrar, mas sim porque não havia levado um presente.

*Que cara é essa? — cutucou a bochecha da aranha.

*Humpf, bem, eu... Fiz um bolo de presente pra você mas aí me lembrei que você não gosta de doces.

*Mas eu como os seus.

*Como pra me agradar, eu não queria isso, queria dar um presente que você realmente gostasse.

*Mas eu gosto dos seus.

*Não, eu to falando sér...a-an... Perdão, o que disse?

*Que “eu gosto dos seus ” Eu não como seus doces pra te agradar, eu como porque é você quem faz.

O Melhor PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora