Na vida existe muitos encontros e desencontros , na vida também existe um amor aquele amor que você nunca esquece. Existe aquela pessoa que te faça se sentir de uma forma que nunca ninguém fez, pelo menos é oque eu acho! Não existe pessoas iguais exatamente! Existe pessoas que tem o mesmo gosto talvez? No final todos nós somos diferentes, acho que a diferença é boa, sei lá? Imagina se no mundo só existisse pessoas ruins? E não existesse ninguém bom? Qual seria a graça? Não graça exatamente, há vocês me entenderam né... No mundo existe diferenças como existe nas pessoas, ninguém é igual completamente. Pelo menos eu acho que não, depende né? Tem gente que tenta ser igual a outra pessoa para agradar a ela, pra mim isso é falta de personalidade!
Aí vocês me perguntam.
OQUE ISSO TEM HAVER COM O MARCOS E A EMILLY?Completamente tudo! Eles são diferentes de mais, começar pela idade, o marcos tem 37 anos, há Emilly 20. Já temos uma grande diferença, são 17 anos de diferença , completamente uma outra vida. E a carreira? A criação , as vantagens que o Marcos teve na vida? E as que a Emilly não teve?.
Eles pensam totalmente diferente, isso antes de se conhecerem porque eu tenho certeza que depois que eles se conheceram aprenderam muito um com o outro.
Enfim vamos deixar a diferença de lado né? Estou aqui parada tentando pensar em algo para descrever duas pessoas que nunca convive na vida! Só assisti pela televisão. As vezes perdemos as palavras, para descrever aquela pessoa que nem precisa de descrição apenas ser sentida, conhecer e conviver. É difícil descrevemos o coração, de cada um! É difícil descrever oque eles já passaram na vida toda. Mas pode talvez usar a imaginação, coisa que nunca tive muito kkkk! Eu tô enrolando né? Há sei lá hoje não estou inspirada...Coisas inexplicáveis acontecem quando começamos a gostar de alguém, a pessoa fica extasiada olhando para uma flor, se pega imaginando eles dois juntos. Ela sente um frio na barriga ao imaginar encontrá-lo, qual roupa talvez ela deva vestir? Como ela deve se comportar?. Ela imagina quando os olhares deles dois se cruzarem, talvez a fala dela suma, talvez suas mãos fiquem frias seus lábios sem cor e ele perceber que ela ainda o ama.
Ela foi e será o meu poema mais bonito, o meu livro preferido escrito com lágrimas e sorrisos pontuado com abraços e despedidas. Ela foi o seu tudo, o seu mundo, por um momento a eternidade. Ela foi o seu melhor porre, a bebida mais forte. Ela a ressaca e meu remédio para o tedio. Foi o meu ódio, amor e paixão..., foi minha insônia meu encanto e meu tesão.
E no fim você continuará sendo.
Não importa a dor que tu me causou, só importa o amor que eu sei que ainda sinto por você.há quem diga que tudo isso será esquecido , pois virará passado . E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar.
As palavras estão um pouco sem sentido, eu não sei aonde eu me perdi eu só quero me encontrar, poderia passar noites tentando. Mas o única coisas que tenham pra fazer é tentar reviver esse amor, que não importa se acabou na minha opinião ele não deveria ter acabado nunca. Acho que nem um amor acaba assim do nada, todos nós devemos ter a segunda chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTREI VOCÊ NOVAMENTE - Segunda Temporada ❤️
FanfictionEmilly Araújo é uma linda mulher, de olhos castanhos 20 anos, filha do Volnei e Marissa, é uma garota sonhadora, que agora tem tudo que um dia não teve. Marcos harter é um cirurgião bem sucedido, irmão de Carol harter filho de enilda e João Carlos...