Vou Cuidar De Você 😢😢

364 22 32
                                    

Marcos

Tomei o banho que precisava quando ouço a campainha tocar enrolo a toalha envolta da minha cintura indo abrir a porta quando eu vejo a decepção na minha frente não acredito que ela está aqui parada me olhando, está vestida diferente. Pra ser exato, tá parecendo uma puta, essa não é a bruna que eu conheço não dou nem ideia pra ela tento fechar a porta mas a mesma não deixa - bruna vai embora eu não quero falar com você! Digo já alterado olhando com raiva . - é só um momento eu queria me desculpar. Diz toda meiga. Bufo irritado por ainda acreditar nela deixo ela entrar, não vou acreditar em uma palavra dela. Eu achava que nós éramos amigos, ela parecia ser uma pessoa tão boa, como as aparências enganam . - eu só queria te ver. Ela chega mais perto me prendendo na porta em questão de segundo. - bruna para!. Minha voz fica alterada, ela pega minha mão passando nós seus seios - olha o efeito que você tem sobre eles. Diz toda sedutora, me sobe uma raiva sem querer eu puxo sua blusa e seu sutiã vermelho de renda aparece, essa menina me tira do sério.

Emilly.

Respiro inspiro, estou quase tendo um infarto aqui, nesse elevador. Os segundos passam como se fossem a eternidade, eu estou inquieta minhas mãos soam minhas pernas estão fracas sem força. Ouço o som tão inesperado tento me acalmar até quando vejo que o seu quarto é o lado do meu. Todo esse tempo, ele estava do meu lado? Como não percebi, Deus como não percebi que o homem que eu amo estava tão perto de mim e eu nem sabia não fazia ideia! .

Ouço algumas vozes alteradas dentro do seu quarto, escuto a voz de marcos gritando, ele abre a porta só de toalha enrolada no corpo bastante nervoso. Por um momento tudo para nossos olhos se encontram novamente e aquela sensação que só sinto por ele está ali novamente, ele parece está inquieto quando vejo ela a bruna a mesma que eu vi beijando ele no dia que eu fui procurá-lo ela sai do seu quarto com a roupa toda rasgada seu sutiã estava aparecendo, ela estava alterada dizendo que estava grávida dele, o mundo pára pra mim nesse momento eu não vejo nada tudo fica apagado.

...

Marcos

Bruna começou a falar uma Merda atrás da outra eu já não reconhecia quem era aquela bruna na minha frente, -- NÃO AGUENTO MAIS OUVIR TANTA MERDA DA SUA BOCA! Grito me sentindo exausto disso tudo Abro a porta quando vejo Emilly novamente, ela ali parada me olhando, e todo o meu nervoso se vai, quando eu vejo minha pequena ali em pé me olhando confusa seus olhos estão cheio de lágrimas ela está me olhando sem dizer nada.

- EU ESTOU GRÁVIDA DE VOCÊ MARCOS!. Bruna grita na frente da Emilly, me seguro pra não dá na cara dela, olho confuso para emilly as lágrimas caem sobre o seu rosto, ela desmaia sem dizer nada. - sai daqui sua louca estúpida! Olha oque você causo a ela com essa mentira. Digo todo nervoso olhando para bruna - SE VOCÊ FAZER MAIS ALGUM MAL PRA ELA VOCÊ VAI SE VER COMIGO SUA PIRANHA!. Falo com todas as letras segurando o seu rosto com força me transformando em uma pessoa que eu não gosto - vai sai daqui PORRA!. Pego ela pelo braço levando ela até o elevador - VOCÊ SOME DA MINHA VIDA! PIRANHA DO CARALHO!. Grito alto enquanto ela chora me olhando. volto para pegar a Emilly do chão - meu amor, meu neném!. Sussurro chorando pegando ela do chão levando ela para o quarto - você vai ficar bem meu anjo, eu vou cuidar de você. Coloco ela na cama chorando, me sentindo culpado abraçando ela - por favor fica bem! Choro olhando para o seu rosto, ela está gelada desacordada.... "não vou me perdoar se alguma coisa acontecer com você".

ENCONTREI VOCÊ NOVAMENTE - Segunda Temporada ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora