Praia

9 1 0
                                    

[...]

-Ai meu deus desculpa não foi minha intenção - digo com minhas minha maçã do rosto vermelhas.

-Não precisa pedir perdão princesa foi nada - ele diz sorrindo.

-Prazer Vitória - eu digo amigável.

-Prazer é todo meu, me chamo Luan - ele diz.

-Bom já vou indo a gente se vê por ai e obrigada por ter amortecido minha queda- digo e nos rimos.

-Foi nada tchau linda - ele diz

(..)

Fui para a pousada entrei na mesma, fui pro meu quarto sentei na cama e fiquei pensando o quanto o sorriso daquele garoto era lindo.
Tirei meu salto fui para o banheiro tomei um banho, me deitei na cama e ali dormi em meio aos meus pensamentos.

10:40
Acordei. Hoje já era domingo, resolvi andar um pouco na praia.
Fui para o banheiro tomei um banho, sai de toalha escolhi um biquíni e coloquei.

Arrumei minha bolsa, coloquei uma saída de praia sobre meu biquíni, passei protetor solar no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arrumei minha bolsa, coloquei uma saída de praia sobre meu biquíni, passei protetor solar no rosto.
Sai do quarto passei pela recepção, andei até a praia, aluguei uma cadeira de praia e um guarda sol.
Fiquei ali tomando minha água de coco até escutar alguém me chamando.

-Vitória? - quando me viro era o Luan me chamando.

-Que susto Luan - digo e RI - senta ai.

-Você ta bem? - ele pergunta vermelhinho todo fofo.

-To sim e você? - respondi.

-Tudo de boa, mora por aqui? - ele me pergunta.

-Não sou de Florianópolis meu pai é prefeito da cidade e você é de onde? -perguntei.

-Sou de Florianópolis também , to passando uns dias com minha vó aqui - ele diz.

-Que fofo você é - digo sorrindo toda boba - cheguei ontem ,mas a noite vou embora.

-Que pena que já vai - ele sussurou a baixando a cabeça.

-Bom vou ligar para mim mãe vê se posso ficar a semana aqui o que acha? - perguntei sorrindo.

-Ótimo princesa - ele sorriu - anota meu número XXXX eu vou surfar a gente se vê.

Anotei o celular dele, liguei para minha mãe e a mesma deixou eu passar a semana aqui na Ilha do mel.
Olhei pro mar e lá estava o Luan surfando todo lindo, sou boba mesmo...

Voltei pro hotel tomei um banho coloquei um conjunto de calsinha e sutiã vesti um roupão e deitei na cama.
Mandei uma mensagem pro Luan.

Oie sou eu a Vitória
lembra?
-Eu

Oie lembro sim, não
querendo ser
atirado mas o que acha
de sair comigo hoje?
-Luan

Ok eu topo ;)
-Eu

Ok princesa 19:30
passo na pousada.
-Luan

Fiquei sorrindo toda boba ali.
Como já era 19:00 horas corri para me arrumar.

Continua..

Nas sombras do mar (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora