carta 2

150 11 0
                                    


Apesar de saber que deveria te deixar ir, outra vez me vi correndo atrás de você, e quer saber? cansei. Minhas pernas estão doendo de tanto correr atrás, meus olhos já estão inchados de tantas lágrimas que foram derrubadas, meu coração dói de tantos alfinetes que colocou.
Talvez seja a hora de parar de ser tão boa com quem não merece o que eu tenho a oferecer.
Você me fez parecer ser amada, mas não era. E pra que?
Você me fez achar que não pudesse mais ser amada.
Não pense que eu estou mal, ao contrário, eu estou um caos, estou completamente despedaçada. Eu me senti machucada, quebrada. E você poderia ter mudado isso, mas não foi isso que você fez.
Você me machucou mais ainda, você me causou mais dor, quando simplesmente poderia ter curado.
Nash, eu realmente não te entendo, você dizia que me amava e que eu era o motivo de você continuar a sua vida, de ter forças pra continuar essa grande luta, essa grande batalha chamada vida. E agora eu sou o que pra você? nada. Você simplesmente largou tudo, me deixou como se eu fosse apenas um pedaço de papel amassado que você simplesmente não acha mais nenhuma utilidade. Eu poderia esperar isso de qualquer outra pessoa, menos de você.

My last letters  *Nash Grier*Onde histórias criam vida. Descubra agora