Xxx:oq você ta fazendo aqui???!
Me virei...
Pedro:eu nada. E você???
Xxx:eu nada também,so vim pra CA pra me encontrar com alguns amigos e a ana??? - "que cara de pau vlh!".
Pedro:ta bem. Então ja vou indo...
Fui em bora,sorri em quanto voltava ele não suspeitou de nada*risos*mais não vou cantar vitoria antes do tempo. Fui pra casa"amanhã eu mostro essa foto".
~NO OUTRO DIA~
LEH-ON-
acordei as 06:00hrs,tomei banho e coloquei as coisas de sempre,botei meu sapato da all-star preto e deram uma saia e uma blusa branca e desci...
LEH-OFF-leh:bom dia,que milagre é esse você acordado??
Pedro:preciso falar com você,urgente!
Leh:que é menino?!
Pedro:no caminho te amostro.
Leh:okay,mais antes dx eu tomar meu café ne?? Quer que eu desmai la???
Pedro:nao.
Tomei café e fomos pq o povo nem se acordaro.
No caminho...
Leh:então,me fala.
Pedro:bom...acho que você vai ficar triste com que eu vou te mostrar.
Leh:pq??? Oq ouve??!
Pedro:o jeferssom...
Leh:nem vem!
Pedro:deixa eu te explicar merda! Quando eu cheguei na festa eu vi o jeferssom e outra garota mais não consegui ver o rosto dela,e eles saíram e foram pra algum lugar e os-segui e eles entraram num lugar la e ele beijou ela,e eu tirei foto,e quando tava voltando ele perguntou pq eu tava la e tals e eu inventei uma desculpa e pronto ele acreditou.
Leh;naooo! eu não acredito! - ele me a mostrou a ft - sai da minha frente!
;ana! Volta aqui!Fui correndo atrás dela"eu não devia ter dito pra ela". Ate que ela parou num lugar...
Leh:pq isso ta acontecendo comigo???
Pedro;calma ana.
Leh;calma?! Como?! Você nunca passou por isso ne?!
Pedro;mais ou menos,você sabe.
Leh;mais a sua mae é legal.
Pedro;mais eu passei anos da minha vida sem ela!
Lhe;e você achou que brincando com as pessoas é certo?!
Pedro;a conversa ja ta indo á outro lugar,não é disso que estamos falando.
Leh;verdade,agora me deixa sozinha??? Prfvr??
Pedro;sim,mais não vai fazer merda você promete???
Leh:prometo.
PEDRO-ON-
sai de la mais com medo,eu não poderia ir pra escola sabendo que uma hora ou outra ela pode fazer uma merda. Eu fui pro parque e quando olhei pro lado vi o tal jeferssom com essa garota e dessa vez consegui ver o rosto dela,pera! É a...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Teen FictionAna Leticia é uma garota que estuda muito e pras pessoas é considerada como"nerd"e"Pedro Henrique