_Senhorita.mark gostaria de informar que o gerente sr.stiles vai chegar hoje pela parte da tarde ao país e nos temos que busca - lo no aeroporto as 16:30 senhora._ tudo bem Rebecca nos iremos sim, e já falei que pode me chamar de Lídya a final nãos somos amigas ou não sua besta.
_eu sei é que tinha um advogado atrás de você e eu queria mostrar serviço kkkkkkk, fazer o que ele é lindo.
_ Eu sei que você é tarada mas não extrapola, não tô afim de levar um prosseso.
_ tá bom eu prometo que vou me comportar está bem.
(Bom hoje o dia já começou tenso e muito trabalho para revisar eu tenho que fazer o melhor, por que consegui esse cargo de presidente dessa empresa não é nada fácil ainda mais depois de todo esforço e dedicação de minha parte).
(Bom vou falar de mim um pouco, meu nome e Lídya tenho 27 anos de idade sou morena de cabelos castanhos e olhos esverdeado sou um pouco alta, moro sozinha em um apartamento aqui em Nova York . Hoje foi enformada de o gerente da foco estava chegando e eu tenho que hospedado e resolver a sua adaptação aqui na empresa e na cidade pois ele é Brasileiro e acho que será um pouco complicado para ele se resolver sozinho , mais eu irei com a Rebeca e ela irá me auxiliar em tudo quer for necessário).
_Oi Lídya eu estava tentando matar o meu assistente e por que ele é um idiota, você acredita que a reserva que eu fiz para o senhor stiles foi cancelada e ele só veio me dizer hoje agora, o que que eu faço não posso mandar esse homem para um hotel qualquer a foco tem qualidade, e não posso deixar ela em uma pensão.
_Eu não estou acreditando nisso Rebeca Ele não é um funcionário Ele é o gerente ok, precisamos achar um bom lugar para ele ficar ele foi recomendo pelo meu pai então ele é muito bom no que faz eu não posso simplesmente joga - lo em qualquer lugar para ele mora .(Eu deveria ter imaginado isso essa época do ano e simplesmente lotada aqui em Nova York e eu acabo de perder a paz completamente ela vai chegar daqui a 2 horas estou ficando desespera).
_Lídya eu estou falando com todos os meus contatos para tentar resolver essa situação mais não vou conseguir nada para hoje , então temos que resolver aonde ele vai passar a noite ou quer que ele durma na rua.
_Ele pode ficar na minha casa hoje e você tentar o mais rápido o possível acha um lugar para ele ficar , não quero um senhor de idade na minha casa será muito constrangimento para mim ok.
_Como saber que ele é um senhor de idade em ?
_E por que já é o segundo gerente que ele me manda nesses últimos anos e todos são de idade, mas muito competentes e eles tem que ter a sua privacidade assim como eu agora vamos se não vamos nos atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida Dele
Romance"Sabe quando você está pensando que está tudo certo e de uma hora pra outra tudo começa a dar errado, prazer eu mesmo". Essa é a história de um homem educado, lindo e trabalhador , que de uma hora pra outra descobre que está com problemas de saúde...