please do not...

73 13 0
                                    

- DOUTOR A PACIENTE OQUE? MEU DEUS POR FAVOR FALA...

-Amber tente se acalmar ...dis Parker

-ME ACALMAR PARKER?MINHA ÚNICA AMIGA ACABA DE SER ...OK ta bom

-A paciente perdeu muito sangue ela precisará de um trasplante.

-mas e agora AONDE VAMOS CONSEGUIR UM DOADOR?dis Amber quase chorando

- calma tudo vai ficar bem ... Dis Parker

- a paciente precisa de um doador com tipo sanguíneo A-

-mas ...a merda eu não tenho esse tipo de sangue ...E AGORA PARKER?! MINHA AMIGA PARKER ....PARKER .... (Amber chora nos braços de Parker)

No final do corredor, uma voz ..:

-eu...tenho esse tipo Sanguíneo...Era Angela

-VOCÊ, PELO MENOS PRA ISSO VOCÊ PRESTA NE SUA VADIA. Grita Amber

-acalme - se Amber, agora April esta salva ...dis Parker

-minha jovem ....você tem 18 anos?.Pergunta o medico

-sim, eu fiz 18 mês passado

-OK, e você quer fazer o trasplante?

Um silêncio tomá conta do corredor

-olha aqui sua escrota, você também e amiga da April por mais que eu odeie isso, então se você e realmente amiga dela doe logo seu sangue e salve A MINHA AMIGA .dis Amber furiosa apertando os braços de Angela.

-sim, eu vou fazer o trasplante...(dis Angela chorando por culpa)

-OK então me acompanhe. dis o doutor.

Angela,segue o doutor que a leva para uma sala de doação de sangue Angela estava tão cansada e assustada que não comeu nada oque ajudou na doação. O doutor tirou cerca de 1,5 litros de sangue.

-doutor?

-diga minha jovem

-April está bem? Ela corre algum risco de vida?

-April esta em estado estável, mas não temos certeza se ela corre algum risco.

-ha... Obrigado (dis Angela desanimada)

Passam - se 2hrs Amber e Parker estão exaltados e com sono mas mesmo assim eles esperam, Parker esta deitado do colo de Amber quase dormindo e Amber de olhos abertos olhando cada movimento do hospital atenta a tudo e todos.

-Amber!... Dis Angela

-oque?April já está bem?ela ja pode voltar para casa?FALA GAROTA

-eu não sei muito bem, o doutor não me falou nada tudo que me disse e que ela esta em estado estável mais nada, e ....

-e?....fala ...dis Amber

-me desculpa por isso eu não queria machucar April e nem você e que eu não estava em mim ...por favor me perdoa ...

-te perdoar ? Olha aqui garota se não fosse por você e sua loucura eu e Parker e nem April estaríamos aqui, por sua causa April esta em uma cama de hospital em um estado "estável" como falam os médicos mas você acha que ela estaria "estável" se você VOCÊ tivesse atropelado ela? Não ne ela não estaria estável estaria feliz, sorrindo e brincando com seus verdadeiros amigos... Ha você me enoja ....

Angela chora falando:

-me desculpa por favor eu não estava em mim

-e onde estava seu verdadeiro "eu" naquela hora?eu só te perdôo quando April sair desse hospital sã e salva .

-eu...ok. dis Angela


Oiiiiii meus lindos, gostaram?então cliquem na ★ bjao :3 (desculpa não ter escrito esses meses atrás ♥)



A anti socialOnde histórias criam vida. Descubra agora