Música: I love you - Jin
#fantasia
#romance(S/N) POV'S ON
Hoje, como de costume, estou indo em direção ao palácio para ajudar a princesa em mais um dia de visitas. Me chamo (S/N), sou uma camponesa que mora na floresta e trabalho no palácio apenas como uma serviçal. Hoje a princesa teria um dia especial, pois conheceria seu futuro marido - Príncipe Seok Jin - na qual se casaria no mês que vem.
Era um casamento arranjado,apenas para juntar os reinos tendo benefícios só para os reis e rainhas. Quando chego em seu quarto, já começo a ajudar com sua vestimenta, na qual será usada hoje.
- "Uou, você está muito bela neste vestido " - Diz sua dama de honra. Logo se ouve batidas da porta.
- "Querida,seu pretendente chegou!!" - Diz a voz da rainha atrás da porta.
- "Sim,mamãe..." - A princesa se dirige para fora do quarto com um olhar triste.
Depois de sairmos do quarto, - eu e as outras serviçais - vamos para a cozinha preparar as comidas que serão servidas hoje. Depois de tudo pronto, vou até a sala de jantar servir - los quando meus olhos caem no homem que possivelmente seria o príncipe. Ele é simplesmente lindo, sua face tão delicada e seus olhos doces, mostram ser uma boa pessoa.
Sirvo - os, e reparo que o príncipe me observa, ou talvez só seja minha imaginação.Assim que saio do local, me apoio na parede e me recordo de seu rosto. Tão bonito...
~~~Dia seguinte~~~
Estou colhendo flores no imenso jardim, perdida nos meus pensamentos, quando sinto que estou sendo observada. Me levanto tentando encontrar alguém mas não vejo ninguém.
- "Olá..." - Diz alguém atrás de mim. Com o susto,acabo me desequilibrando e fecho os olhos.
Quando os abro, percebo que o príncipe está em cima de mim e que rolamos na grama. Ficamos nos observando até ele sorrir para mim e eu voltar ao normal.- "Aí meu deus, me desculpe vossa alteza eu..." - digo curvada quando ele me interrompe.
- "Por favor, não me chame assim me chame apenas de Jin..." - Diz ele,me fazendo o olhar e velo com uma expressão tímida. Até que reparo que existe um pequeno corte em seu rosto.
- "Olha só o que eu fiz, eu lhe machuquei, siga - me, irei consertar isso." - Digo o levando para o castelo, onde fica a enfermaria e pegando a pequena caixa de primeiros socorros. Enquanto eu tratava de seu pequeno corte, ele me observava.
- "Me desculpe alteza, eu sou tão desastrada, que acabei lhe machucando." - Digo um pouco triste com o acontecido.
- "Não se preocupe com isso, eu que deveria lhe pedir desculpas por te assustar..." - Ele põe sua mão sobre a minha que estava em seu rosto - "E eu já lhe disse que quero que me chame apenas de Jin..."
~~~semanas depois~~~
Jin POV'S
- "Seu casamento já está chegando né? Suponho que não esteja tão feliz com isso." - Disse meu amigo Jung Hoseok rindo.
- "É..." - Digo não muito animado. Eu e Hoseok somos amigos de infância e estávamos no meio da floresta conversando.
- "Você ainda continua gostando da camponesa?"
- "Sim,cada dia que passa estou mais apaixonado por ela..." - Dou um longo suspiro lembrando dessas últimas semanas em que temos nos aproximados mais e mais.
- "E o que vai fazer?" - Perguntou curioso.
- "Eu não tenho idéia..." - Digo
- "Olha, se você gosta realmente dela e ela de você, não tem porque não ficarem juntos. Apesar dessas complicações, no final tudo vai dar certo." - Disse ele. Sempre gosto de conversar com Hoseok ele é um bom conselheiro, além de passar muita positividade e esperança.
- "Você tem razão meu amigo..."
(S/N) POV'S
~~~Dia do casamento~~~
Estava em minha cabana na floresta um pouco triste pelo casamento, e pensando que Jin e a princesa já deviam ter se casado.
Ouço batidas na porta e vou ver quem é, quando me deparo com Jin.- "Jin, o que está fazendo aqui?!" - pergunto surpresa.
- "Vim buscar a minha princesa..."
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ♡ BTS
FanfictionImagines BTS - Histórias de autoria minha; - Imagines inspirados em musicas; - Conteúdos : Drama,romance e violência. OBS: Nem todos os imagines terminam com um final feliz