O INÍCIO

13 2 1
                                    

No início só existia A Ordem e o Caos. Nii, A Ordem e Rhon, O Caos. Do amor deles surgiu 20 filhos. Eles não tinham face, não tinham forma, não tinham personalidade. Eram chamado de Neutros.
O mundo era apenas uma mistura de destruição e calmaria. Juntos. Até que Nii decidiu dar forma aos frutos de seu amor com Rhon. Ela deu forma aos Neutros. Cada Neutro ganhou uma forma, um rosto, uma personalidade, um poder, uma alcunha. Nii, era muito poderosa, e no caminho para dar forma a suas crias, surgiram as criaturas menores, a vida. Nii, fascinada, deu a seus 20 filhos a missão de dar Ordem e Equilíbrio ao mundo. E assim surgiu tudo que conhecemos e cada um deles se tornou um ser que as criaturas menores denominavam... Deuses.

Nii, depois de um longo tempo dando forma a seus filhos, ficou exausta, esgotada. Rhon, vendo o que a amada criou, ficou furioso. Ele não aceitava o fato de Nii se preocupar com criaturas inferiores que surgiram ao acaso. E de seu ódio, surgiu a Anti-Vida. 20 seres que tinham a missão de se opor aos Deuses. Nesse tempo onde Rhon modelava suas criaturas, os seres inferiores evoluíram e foram denominados Humanos. Quando Rhon finalmente instaurou o Caos e fez suas criaturas atacarem, Nii como último esforço pediu para seus filhos protegerem aquilo que ela mais amava, a vida. Nii entrou em um estado de sono profundo. Os Deuses convocaram um Humano para cada um deles é os denominaram Campeões. Os Campeões tinham como missão, ajudar os Deuses a acabar com a Anti-Vida de Rhon.
A Guerra entre o bem e o mal durou 1000 anos. Alguns Campeões morreram no processo, houve muitas baixas. Mas os Deuses venceram. Rhon foi banido. A Anti-Vida aprisionada. E no mundo se instaurou a paz. Depois da guerra diversas criaturas apareceram, mas a humanidade já era muito mais evoluída e ficou com o domínio do mundo. Essas criaturas foram obrigadas e viver em dimensões paralelas. E com o passar dos anos, a humanidade foi se esquecendo dos monstros e tudo ficou apenas como um folclore.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora