O Calor do seu Amor.

37 3 7
                                    

Calor.

Apenas essa palavra define. Ele me aqueceu de uma forma que nenhuma outra coisa já conseguiu, nunca me senti de tal forma tão intensa e devastadora. Pois com ele derreteu o frio que habitava meu coração.

Será que já sentiu o mesmo por mim?

Estive pensando, será que estou destinado a ficar nessa agonia que sempre faz meus pensamentos voltarem a você?
Estive pensando no tempo em que estivemos juntos, você me fez tão bem, você fez meu coração acelerar tantas vezes. Justo o meu coração, aquele que mal soube lhe amar.

Teria minha reciprocidade falhado?

Sinto falta do seu calor.
Será que alguma vez eu já consegui esquentar seu coração assim fez com o meu? Espero que sim. O amor consegue ser belo e doce, porém destrutivo e amargo, chega a ser difícil descreve-lo. Mas sempre achei maravilhosa a forma como você sempre o expressou tão profundamente, algo que eu jamais conseguiria.

Mas nada é perfeito.

Se qualquer um me perguntasse sobre ti, eu diria que é a perfeição, gritaria aos quatro ventos que você é o melhor de todos. Mas não gosto de mentiras e nunca gostei, então por que espalhar uma tão grande? Porque é isso que tudo se tornou no fim.

Uma grande mentira.

Jamais pensei que você conseguiria me quebrar em pedaços, logo os pedaços que você me ajudou a recolher e colar um por um. O porquê disso ainda é desconhecido. Mas apesar de tudo, eu lhe perdoo, assim como já fiz diversas outras vezes e você parece não ter notado, graças ao seu ego.

Eu estaria fazendo o certo, meu bem?

Tudo que eu sei, é que tenho medo de te perder, apesar de isso já estar acontecendo. A cada momento te sinto mais distante de mim, mas o que eu poderia fazer? Você parece não se importar com mais nada e nem mesmo parece querer mais me ver, isso está me corroendo cada vez mais e já não sei o que fazer para te ter de voltar, será que você teria deixado de me amar?

Alguém Lerá?Onde histórias criam vida. Descubra agora