Capítulo 1

16K 634 26
                                    

Maria Luíza ON

TRIM TRIM TRIM

----- Ahhh não, que merda de alarme ... Aí meu Deus é o último dia de escola AMÉM SENHOR.

Entro no banheiro, e faço minhas higienes, tomo um banho, e me troco com uma calça legging preta, uma blusa branca com algo escrito, uma jaqueta jeans, e meu tennis, e desço para tomar meu café , e lá está meus pais.

----- Bom Dia Família!

----- Bom Dia Filha! _ diz os dois , podia ser três mais infelizmente sou filha única :(

----- Vixii o que aconteceu ? Vocês tão quietos e olha que vocês falam até demais em _ digo curiosa, com um sorriso de lado.

----- Precisamos conversar Maria Luíza, mais só quando você voltar da escola _ diz meu pai com a voz firme mais o olhar triste.

----- A não pai, conta se tá me deixando preoucupada.

----- Agora não Malu, mais pode ir para escola sem preocupação depois a gente conversa _ fala minha mãe triste, isso ta me deixando muito preocupada.

----- Tudo bem _ digo quase sussurrando , levanto e despeço-me deles e vou para o ponto de ônibus.

                                         ****

----- OIIII AMIGA _ Levo um susto com a Sophia ela é minha melhor amiga ou melhor irmã.

----- AII vaca que susto.

----- Huuun tava pensativa, então garota tá apaixonada e nem me conta nada sua safada.

----- Aí não é isso Sophia , meus pais querem falar comigo depois da aula e parece muito sério só estou preocupada.

----- Não deve ser nada não gata, devem tá querendo falar sobre o que você quer fazer pra faculdade, agora se anima Malu é o ÚLTIMO DIA DE AULA _ Diz ela numa felicidade.

----- Só você mesmo _ digo rindo com ela,

   Chegamos na escola e o dia foi normal, mais ou menos pois foi o último.

****

Quando chego em casa me deparo com meus pais e um homem de terno que parece ter a idade do meu pai , quando entro eles ficam quietos e me encarando.

----- Bom Filha tá na hora da gente conversar _ diz meu pai e minha preocupação chega.

Ooi minha gente, primeiro capítulo de muitos, espero que gostem desse capítulo e que me acompanhe até o finalzinho dele

Pretendo postar todos os dias dois capítulos se der é claro hehehe

Comentem se querem mais e se estão gostando, votem é de graça juro me dá prazer em escrever mais e mais para vocês

Beijooos e até o próximo capítulo 😘😘💛

Casamento Forçado(Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora