P.O.V. Larissa
12:35 FoxvildeAcordo com a cabeça latejando,me sentido desconfortável,ao olhar ao redor noto que minha amiga Kelly está dormindo no chão.
Me levando e vou em direção ao banheiro,tiro totalmente a roupa e vou para debaixo do chuveiro,e começo a lembrar da festa de ontem "bebi demais".
Após banhar visto um shortinho e uma blusa com a seguinte frase "I LOVE MY LIFE",e calço uma sandália,ao termina de me arrumar vou em direção a minha amiga e tento acorda-la.
—Kelly acorde.—Digo,e ela só virá para o outro lado.—Kelly acorde ou não irei fazer chocolate quente hoje.—Digo,e ela se levanta rapidamente indo em direção ao banheiro,pego um remédio para dor de cabeça e tomo,e deixo um copo d'água e o remédio para Kelly.—Kelly irei ao supermercado não vou demorar.—Aviso,já pegando a chave do carro.
—Tá.—Ela responde simplesmente,vou para a garagem do prédio e pego nosso carro.
Enquanto dirigia lembrava do que eu queria ser quando criança.
Lembrança ON
—Mamãe quando eu crescer quero ser uma grande jornalista igual à senhora—Digo sorrindo alegremente.
—Então estude muito querida.—Mamãe diz carinhosamente.Lembrança OFF
Sorrio em saber que estou mantendo esse sonho em pé.Ao chegar no supermercado estaciono o carro e entro no gigantesco supermercado,vou em direção das bebidas,ao passar do lado de um homem até agora desconhecido acabo tropeçando e o desconhecido me ajuda.
—Desculpe e Obrigada.—Digo envergonhada pelo meu mico.
—Não foi nada.—Ele diz,e quando finalmente o olho me derreto totalmente,eu o olho e o olho.
..............
Notas da Autora
Primeiro livro fixo,espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhe em meus olhos
Romance- Olhe em meus olhos Eric.-Falo,estou nervosa,não consigo pensar direito,só quero que ele diga aquelas três palavrinhas,mais ele não fala.