{Dulce}
A muito tempo atrás namorei o homem da minha vida, ele me deu o melhor presente que eu poderia ganhar.
O nascimento da minha Valentina foi o dia mais especial da minha vida, também o mais turbulento.
Logo ao minha princesa nascer eu a tive tirada dos meus braços, não pude ver seu rostinho, o seu jeito..
Não pude ver com quem parecia.. Se era igual a mim, igual a Christopher..
Ai vocês devem querer saber; Cadê Christopher?
Christopher me culpou pelo sumiço de Valentina e sumiu no mundo, deixou-me a beira da morte com depressão pós parto após perder minha filha..
No momento em que mais precisei dele, ele sumiu.
Simplesmente sumiu..
Tive que ser forte, sabia que minha princesa precisaria de mim.. Tive que lutar com minhas forças, não havia ninguém ao meu lado.
***
{Autora}
Brasil.
Dulce se sentou em sua cama e pegou a caixa rosa em cima do guarda roupa, abriu e olhou coisas por coisas.
A saída da maternidade que comprou para Valentina ainda estava ali..
Suas fotos com aquele lindo barrigão ela ainda guardava todas.
Fotos dela com Christopher..
Uma lágrima brotou em seus olhos.. Hoje seria um dia de festa, sua pequena e amada Valentina estaria completando sete aninhos de vida..
Ela abraçou a foto em que estava ela é Christopher, nesta ela já estava com oito meses, faltava tão pouco para sua pequena está em seus braços...
Dulce respirou fundo e pôs a foto novamente na caixa junto com as outras coisas.
Limpou suas lágrimas e guardou a caixa.
Saiu do seu quarto e foi para a sala, ligou a tv e assistiu o que estava passando no primeiro canal que achou.
Mas seus pensamentos clamavam por Christopher, clamavam por Valentina..
Seu celular tocou, era Maite. Fungou o choro e atendeu.
— Oi, May..
Disse abalada.
— Dul, amiga, vem para minha casa, estou preparando umas comidinhas para nós e-
— Não May.. Não quero. Prefiro ficar sozinha.
Maite sabia que todos os dias Dulce lembrava das sua filha, porém em seu aniversário, era pior.
Dulce imaginava como seria sua família de sua pequena não fosse tomada de seus braços.
Estariam agora, ela e Christopher preparando a festa de sete aninhos da sua princesa..
Sete anos..
— Então eu vou te fazer companhia aí, Dul! Belinda está aqui comigo, vamos nos duas.
— Não May.. Quero ficar sozinha, obrigada..
Dulce nada mais disse e desligou, as lágrimas invadiram seus olhos, foi impossível não segurar o choro.
***
México.
— Não papai! -A garota gargalhava ao pai lhe encher de cócegas.- Não.. Não!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ingênua
RomancePor que as vezes somos tão ingênuos a ponto de amar tanto alguém que nos tanto fez mal? Por que este amor ao invés de acabar, só cresce com o tempo? E se o passado te esconder coisas, ainda será capaz de amar?