Um|No bar

4 0 0
                                    

Como todo final de semana eu hava saído com a minha melhor amiga Jessie. Esse final de semana resolvemos ir á um bar que tinha no nosso bairro mesmo. Morávamos no mesmo prédio, mas não juntas.

Jessie tinha acabado de ir ao banheiro e um homem muito bonito, alto, moreno, barba por fazer, olhos verdes, não podia negar, parecia aqueles atores americanosn, ele se sentou do meu lado e veio conversar comigo.

-Oi, está sozinha? -Ele pergunta com um sorriso de canto.

-Com uma amiga. -Respondo amigável.

-Solteira? -Ele pega a minha mão e vê que não tem nenhuma aliança.

-Por incrível que pareça, sim.

-Uma mulher tão linda assim, é incrível mesmo.

-Ali minha amiga. -Aponta para ela que estava vindo para minha direção.

Ela chega até mim.

-Miga, já vou precisar ir.

-Porquê?

-Minha mãe vem para minha casa essa noite, e já está a caminho.

A mãe dela morava em outra cidade, a guarda dela estava com o pai que morava aqui mesmo.

-Eu vou junto. -Falei me levantando.

-Você não vai deixar esse gato sozinho né? -Ela fala em uma altura que ele escuta.

-Verdade, você não vai me deixar sozinho né? -Ele faz a cara do gato de botas.

Dou uma risada. -Tá, eu fico.

-Tá bom então, já vou indo. -Jessie me abraça e se despede.

-Então, qual o seu nome? -Pergunto a ele, enquanto pede uma tequila.

-Hugo Adams e o seu?

-Megan Carter.

Na mesma hora ele me olha com uma cara de espanto.

-Filha do Cameron Carter?

-Sim. -Falo suspirando.

Eu já estava cansada de ser sempre conhecida por ser a filha do Cameron Carter. Meu pai é o prefeito da cidade, então já viu né?

-Não gosta se ser conhecida assim né?

-Como você chegou nessa conclusão?  -Falo ironicamente.

-Na hora que eu falei, sua cara não foi uma das melhores. -Dou um sorriso de lado.

Nós ficamos conversando por um bom tempo, ele era interessante, nós conversamos por muito tempo, até que olhei no relógio e eram 3:00 da manhã.

-Preciso ir, acho que passei da hora. -Dou uma risada.

-Eu te levo.

-Não precisa, eu vim no meu carro.

-Carro? Acho que você não me falou sua idade.

-Tenho 17, mas to pouco me fodendo, sei dirigir, então eu vou dirigir.

-Ai sim, quero um dia ver se sabe dirigir certinho mesmo.

-Eu dirijo muito bem, tá?

-Eu acredito. -Ele levanta as mãos se rendendo.

Eu fui me despedir dele, e ele me beijou.

Puta que pariu, que beijo foi aquele? Me arrepiou o corpo inteiro. Parecia que eu havia esperado por esse beijo a vida inteira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Nossa Intensa História Onde histórias criam vida. Descubra agora