- Olá sou Hikironoto, sou um estudante de 21 anos, moro na Europa, na cidade de Paris.
Estamos atualmente no ano 3000, ano que vem me formo na faculdade de mecatrôcorpos – mecânica de novos corpos – esse curso está em alta no mercado de trabalho (só em minha classe há 200 alunos), muitas fabricas estão contratando pessoas que tenham esse curso.
Moro sozinho, estou atualmente trabalhando em um restaurante, para conseguir pagar minha faculdade, e me manter.
Gosto de sair e me divertir com os colegas, fazer algumas compras, e amo viajar (ainda mais se for a férias, que é o que estou precisando).
Nota: Mecatrôcorpos é a ciência que estuda a construção de novos corpos humanos, pois quando uma pessoa estiver prestes a morrer, ou com seu corpo atual velho, possa trocar pelo "Transplante de Consciência e Memória".
– Olá eu sou Assuny, sou uma estudante de medicina especializada em "Transplante de Consciência e Memória" tenho 20 anos, me formo ano que vem.
Curso medicina, mas na verdade sempre quis ser escritora, porem não posso, ainda vivo na casa dos meus pais, eles pagam minha faculdade. Quando eu tinha dito a eles que gostaria de cursar Letras e ser escritora, eles não permitiram e ainda me disseram:
- Isso é loucura, como pode alguém viver disso? A probabilidade dos seus livros venderem são as mínimas. Disse meu Pai.
– E digo outra, se a senhorita quiser fazer essa faculdade, que vá trabalhar para poder pagar. Disse minha mãe com um ar de desprezo.
Por nunca ter trabalhado e nem saber como começar, resolvi obedecê-los e guardar meu sonho. Mas um dia ei de ser escritora, do meu sonho eu jamais desistirei.
Nota: Transplante de Consciência e Memória, permite transferir o cérebro de um corpo para o outro. Permitindo ser "eterno". Essa profissão que anda junto com a Mecatrôcorpos.
As cidades desse Mundo são bem diferentes das que conhecemos.
Começando pelas casas, elas não estão fixadas ao chão, elas flutuam. Isso ocorreu, pois por volta dos anos 2500 estava acontecendo terremotos constantemente, então a partir daí começaram estudo pra tentar construir casas flutuantes, logo elas não estando no chão não seriam afetadas.
Mas a algo bom nisso, hoje você não precisa se mudar de casa (a não ser que queira uma maior) e sim de terreno, pois as casas vão aonde você quiser.
Dinheiro físico não existe mais, somente o virtual, cartões também não existem, sua mão é o seu cartão, se for preciso pagar algo, você coloca sua mão sobre um leitor de digitais, e seu dinheiro é descontado no banco.
É uma forma de evitar furto e clonagem de cartões.
Os supermercados aqui são muito diferentes, eles possuem apenas 2 metros por 2, ali dentro a uma mesa na qual você escolhe as compras pelo digitar na tela, coloca sua mão sobre o leitor de palma, e antes menos que você chegue em sua casa as compras já estão lá sobre sua mesa.
Que mundo lindo, admirável, esplêndido, magnífico. Isso até chegar aos habitantes dele. Tudo perfeito até então.
Em todas as eras foi assim, o mundo nunca terá a paz completa, sempre haverá guerras. Agora vamos sair de um mundo desejado por todos para um mundo não tão lindo.
No ano de 2540 foi iniciado experiências em seres humanos, onde resultou em mudanças no DNA, e consequentemente começaram a surgir seres geneticamente modificados, mutantes. No ano de 2700, metade da população terrestre tinha alguma mutação genética, passada de pai para filho. O numero da população era de aproximadamente 89 bilhões de pessoas (atualmente são 100 bilhões de habitantes). Com alguns avanços da tecnologia, foram criados antídotos para reverter esse problema mundial, felizmente a maioria das pessoas foi curada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ano 3000 - Novo Mundo
RomanceAno 3000 O livro relata sobre como é e a vida no século 31. Tudo nesse novo mundo é diferente, onde existem maquinas mirabolante que são impossíveis de imaginar nesse século presente. Você encontrará personagens muito engraçados como "Durquinez", e...