As férias estão quase acabando e aqui estou eu, fazendo altos nadas. Neste momento, só estou esparramada na cama, fitando o teto e escutando minha melhor amiga -Elizabeth- reclamar.
- Maya - grita em meu ouvido - se você não levantar dessa cama AGORA eu...
Ela para, respira fundo, pega minha mochila, vai até meu guarda-roupa e começa a futucar como se estivesse procurando algo.
-Beth - a chamo - o que está fazendo?
-Olha Maya, eu sei que você vai brigar comigo, gritar, se esperniar... mas você vai me obedecer. Você vai passar um tempo na minha casa. Eu já falei com sua mãe e ela deixou; mas disse que seria um sacrifício te conven...
-Tabom!
-O que?! - grita surpresa
-Eu vou! Você pode achar que estou ficando louca, mas eu vou, quero tentar ser igual a você.
Ela para tudo estava fazendo e me olha assustada. Depois de um tempo assim volta a fazer o que estava fazendo.
[...]
Estamos aqui, esperando um metrô. Ela me convenceu a ir na balada com ela... ta né!
Quando o metrô finalmente chega, nós entramos, sentamos e eu percebi que um garoto de mais ou menos 18 anos (OBS: eu tenho 17) estava me olhando muito. Ele sentou eu uma cadeira vaga que estava do meu lado.-Oi, me chamo Bruno, prazer.
-Maya, prazer
-Para onde uma moça tão bonita vai assim? - pergunta interessado
-Eu e minha amiga, Elizabeth - aponto para Elizabeth - estamos indo para uma boate. E você?
-Eu ia ficar andando sem rumo por aí, mas agora, vou acompanhar vocês. - se oferece.
Mando uma piscadela e um beijinho no ar.
[...]
É uma hora da manhã e tenho a impressão de que Elizabeth já pegou todos os meninos. Vou até o bar pra pedir a bebida mais forte. Quando o moço da as costas para pegar, sinto alguém me abraçar por trás e colocar a mão na minha bunda. Olho pra trás e vejo Bruno. Por um instante pensei que ele estaria bêbado, mas estava totalmente sóbrio. Bebo oque o moço do bar me deu e quando estou saindo, Bruno me puxa. Ele começa a beijar meu pescoço, depois me da um selinho. Volta a beijar meu pescoço só que dessa vez mais perto do peito. Ele me empurra para um quarto, tranca a porta e começa a me beijar mais intensamente. Quando percebi, estavamos semi-nus na cama.
Não preciso nem falar oque aconteceu depois, né? 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho dos Sonhos
Teen FictionO sonho de toda garotinha é ser uma princesa, morar em um castelo, conhecer seu príncipe encantado, se casar e ser feliz para sempre. Mas... e o sonho de uma adolescente? Maya, uma adolescente nada normal, fez uma lista de sonhos para se realizar. S...