350 a.c.
Dinastia Zhong ShanO som das lâminas cortavam o ar. Milhares de guerreiros lutando com um único objetivo, dominar a china.
O exército de wei invadia as terras de Zhong Shan. Sob liderança do General Cao Ren, o seus soldados estavam prestes a conquistar a vitória. Entretanto, a verdadeira vitória foi dada a Zhong Lin um pequeno jovem que se encontrava em um campo de ceregeiras que acabara de conquistar o coração do grande guerreiro.
Estendendo a sua mão para o garoto, deu-se a entender de que o general o pouparia. E ele aceitou. Naquela noite o destino do general Ren, e o de Lin estariam ligados para sempre.
Sinta-se nós personagens... deixe que eles te contem a sua história!
.
.
.Zhong Lin
Naquela mesma noite, o general me levou para a sua barraca, e pediu para que seus soldados se retirassem.
Ele se aproximou, segurou delicadamente meu queixo, colocando meu rosto frente ao seu. Só para me dizer uma coisa...
-Seja meu, e eu prometo te proteger com a minha vida!
Naquele momento, não falei nada. Simplesmente afirmei com a cabeça. Ele se aproximou e me beijo, enquanto seus braços se entrelassavam, abraçando minha cintura. Sua língua pedia passagem para minha boca. E eu permiti.
-Posso te chamar de Lin? -Ele perguntou.-S-sim... -Disse.
-Lin, me chame de Ren. Quando terminarmos com essa guerra, eu te levarei para minha casa.
-Como pode confiar em alguém que nem te conhece?
-Sinto que posso confiar em você!
-Hump...
-Sabe o que mais sinto? Vontade de fazer isso!
Ele me colocou no chão, e ficou sobre. Segurou meus pulsos para que não pudesse reagir e começou a beijar meu pescoço.
-R-Ren o que... -Ele colocou seu dedo sobre meus lábios pedindo silêncio.-Não precisa falar nada. Seu corpo já me diz tudo o que preciso saber!
Ele começou a tirar minha roupa. Logo senti o calor do seu corpo. Foi então que ele abriu minhas pernas e se posicionou entre elas. Fiquei imóvel enquanto ele penetrava com o seu dedo indicador, no meu ânus. Senti uma dor suportável.
-O que está fazendo? -Perguntei completamente corado.-Deixe-me encontrar, e você saberá!
Ele contínuou. Foi então que senti. Uma enorme sensação de dor e prazer. Algo que nunca teria sentido antes. Cobri a boca para abafar meus gemidos.
-Vamos começar!
Ele posicionou o seu membro entre minhas pernas e começou a penetrar lentamente. Comecei a morder minha mão para que não saíssem sons involuntários, pois o que seria de um general, se seus soldados descobrissem que ele dormira com outro homem?Logo os seus movimentos ficaram um pouco mais agressivos. Senti ele tirando minhas mãos, do lugar onde abafavam os sons, colocando-as contra o chão.
-Deixe-me escutar os sons que me provocam prazer. -Ele disse.
-Enquanto aos seus homens?
-O único homem com quem me importo agora, é com você!
Fim do capítulo 1...
De Lisciel Bulvier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaoi - A Espada do Amor e da Guerra
Romance"Até onde está disposto a ir pelo amor?" Um drama baseado na história chinesa, de um general que se apaixona por um jovem, pondo em risco tudo o que já construiu. ... Atenção... apesar de ser baseado na história da china, essa não é uma história rea...