Coringa Narrando
Tantas contas nessa porra da biqueira que eu nem sei oque faço nessa porra de morro.
Aquela piranha me deve uma grana preta,vou atrás dela ou paga ou morre sem meio termo nessa porra.
- Patrão... -PH falou.
- Tá me enchendo ás paciência essa hora pra que ?-Murmurei nervoso.
- Os armamento chegou.
- Já colo aí.
Levantei da cama fui tomar banho,coloquei uma roupa,abri á geladeira mó larica é tava com uma preguiça de fazet algo,Camila já tinha saído,mina fazia nada,nem um café,comi uma pizza de ontem,desci pra boca ver que merda tava acontecendo,desci á favela algumas pessoas me cumprimentava,já outras nem me olhava,povo mó mal agradecido,tava a maior putaria na boca vou acabar com isso é agora mermo.
- Que caralho é esse aqui porra !-Todos ali me olharam.
- Chefe é esse noia que des que cedo tá aprontando.-PH deu um tapa na cabeça dele.
- Resolve que não tô com cabeça pra isso, mais que porra,pensa que eu pago ocês pra que?Pra fica pagando de machão pra putinha,anda logo porra.
Mais tarde vou decer no asfalto na casa da piranha que tá devendo,puta do caralho mora no asfalto é vem pó da minha quebrada fazer sujeira,PH entrou na salinha.
-Sabe bate nessa merda não?Não pensa porquê sou teu parceiro que pôde crescer pro meu lado não.-Ele saiu é fechou à porta batendo na mesma,colocou o rosto pra dentro.
-Posso entra?
-Vai toma no seu cú PH,tô com graça hoje não.
-Os armamentos.-Jogou á caixa em cima da minha mesa.
-Deixa ai depois olho essa porra,vou atrás da comédia.-Coloquei a .40 na minha cintura é sai da boca subindo na moto do PH é indo pro asfalto,era mó perigoso eu andar perto dos cú azul.
...
Era uma casa nem pra tanto,bati na porta ela me atendeu branca de medo.
- Coringa por favor não tenho dinheiro agora.-Tentou fechar á porta,mas segurei á mesma epurrando pra trás.
- Não quero saber piranha,quero á porra desse dinheiro.
- Já sei o que posso te dar em troca -Ri cínico.
- Fala o que é de uma vez vagabunda.-Falei nervoso.
- Ofereço a minha filha ela lava passa e ainda vai te servir pra o que você quiser.-Ri debochando.
- Pensa que é assim.-Lembrei que nem um café cedo tenho.-Melhor essa outra piranha e gostosa pelo menos ?
- Sim,vou chamar , Lily desse aqui agora.
____________________________________
OI gente o projeto já tá bem melhor em ? Estou tendo muito ajuda da Monik o perfil dela é MonikRegis procurem os livros dela é são muito bons grande bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tortura por dinheiro
Teen Fictionuma menina doce que é vendida para o dono do morro o que será que vai acontecer...