34- Dedicado

31 4 2
                                    


👉"Epah eu sou louca mesmo,
não tomo mesmo jeito,
no mundo inteiro só a uma pessoa capaz de me aturar, tirar me do sério, rir feita hiena desnaturada comigo, e essa pessoa é a minha melhor amiga.

Você me encorajou quando eu mais precisei, você me incentivou quando não havia mais estímulos, você ri comigo mesmo sem saber o motivo e poxa eu amo isso.

Você me abraçou quando eu mais precisei, você chorou comigo quando eu mais precisei, me levantou quando eu caí mas também riu comigo porque eu sou tola então eu caí e comecei a rir feito doida, dormiu comigo de conchinha e eu adoro dormir, e se for de conchinha melhorou muito.

Espero algum dia fazer metade do que você fez por mim, porque a nossa amizade não tem preço e não há falsiane que nos separe, mas quer saber um segredo"Eu txi amo sua loca" sendo que isso não é segredo nenhum neh mas só para você e arredores saber que você é minha, eu vou pôr uma plaquinha na sua testa e escrever "Não olha, M.A ciumenta!!"

Obrigada por fazer parte da minha vida e nunca se esqueça que eu vou te infernizar para a vida.

Dedicado às M.A. principalmente a nha neh, bjs

Dy_Durinho

N quero leitores fantasma se manifestem pk eu ainda n virei bruxa, ainda hahahahaha, n se esqueçam da estrelinha 🌟 e comentário se for o caso bjs

Frases👊Onde histórias criam vida. Descubra agora