No Hands 3

29 0 0
                                    

Believer - Imagine Dragons
Ligia.
20:05 pm, festa de Rody
Chegando na festa, estaciono o carro e coloco o salto. Ao sair do carro, entrego as chaves nas mãos do manobrista que pede para tirar uma foto comigo, sorrio para a selfie e continuo andando até as portas. Chego perto da porta e os empregados de Rody a abrem, todos olham para mim por um minuto, vejo de longe Rody sentado em seu "trono", era uma réplica de um trono que seu pai lhe deu, junto a ele havia 3 mulheres com roupas curtas e olhos vendados. Logo imaginei que fossem suas escravas sexuais... imagina, por uma quantia de dinheiro sua família te vende para chupar um cara que vc nem conhece, e ser drogada semanalmente com todos os tipos de drogas,algum dia vou mostrar que mulheres não são para fetiche alheio. Reviro os olhos e desço as escadas que são enormes tomando todo o cuidado para não cair de salto.
Chego no piso do salão e vejo Thay com seu lindo vestido estilo sereia vermelho, Vick com seu vestido estilo princesa maravilhoso azul royal, e Fer devorando a mesa de comidas.

L: oi gente
V: oii - me abraça
T: OEE - me abraça
Fer para de comer e me abraça.Então começamos a dançar, Rody me chama de canto e pede para que eu fique até o final da festa pois queria conversar comigo ~daquele jeito delicado de ser~ volto para as minha amigas, bebemos um pouco e continuamos a dançar.
Rafaello se aproxima de mim e começa a dançar com uns passos muito engraçados, não me aguento e começo a rir dele e danço junto.
Thimy do outro lado do salão estava dando em cima das filhas gêmeas do Pinguim, e acabei que não vi Enrique...
Sinto meu celular vibrar na bolsa e vejo que tinha 5 chamadas perdidas de um número desconhecido e 2 do Enrique.
Retorno a ligação de Enrique porém ninguém atende.
Volto pra pista de dança e percebo que havia uma menina me encarando do outro lado, apenas sentada e anotando algo em seu caderninho...
No fim da festa todos vão embora e então eu olho para Rody que está na outra ponta do salão, e então a música começa a tocar ~ Beliver-Imagine Dragons ~ ele vem até perto de mim e me convida para dançar.
Começamos com uma valsa calma e partimos para uma valsa nada calma, emendando a valsa com alguns passos de ballet e então vou chegando perto e ele me olha nos olhos...

R: você dança assim sempre?
L: sim... faço aulas de dança...
R: maravilhosa.
Ele tenta me beijar, e eu bêbada viro o rosto e depois o encaro.
L: eu namoro sabia?
R: jura? com aquele bosta?
L: bosta...?
R: sim o Enrique, o que pega outras enquanto te namora!
L: impossível ele jamais faria isso...
R: eu sei sempre quando tem algo de errado e pode se ter certeza que nada é perfeito! Porque a filha do Batman, rica, bonita, lutadora, mestre em luta de espada, a melhor esgrimista de Gotham teria sorte no amor? tudo tem defeitos... quero conhecer os teus Ligia. HAHAHAHAHAHAHA

Enrique
6:49 am, escola
Chego na classe olho para os lados e não vejo Ligia mas vejo que Vick e Fer não calam a porra da boca e Thay me encara como diz "se fudeu". Cumprimento Thimy e Rafaello, e me sento no lugar de sempre, olho meu celular para ver se tem mensagens, vejo 1 mensagem da Carol e então logo a respondo.
<enrique cel on>
C:bom dia nenem!
E:bom dia
C:vamos nos encontrar de novo? já estou com saudades
E:sim.
C:onde vamos dessa vez?
E:no meu ap!
C: e a Morcega? esta a onde hoje? Shopping? New Zeland?
E: provavelmente em casa... deve ter bebido muito ontem, nem me atendeu...
C: aguenta até o final da aula bb que ai eu te mostro o que eu aprendi na cama.
<enrique off >

Desligo o celular e olho para frente, percebo Thimy me encarando quando olho para o lado Rafaello me olha no fundo dos meus olhos (será que eles leram algo...). Bate o sinal.
Depois da aula vou embora e passo em frente a casa da Ligia vejo que o Batmóvel não esta na garagem será que ela dormiu na casa do Rody? Vagabunda. Continuo meu caminho até meu prédio, olho no relógio da sala gourmet do prédio 12:30 am.
Entro no elevador e subo para meu andar na frente de minha porta Carol com seu vestidinho curto e salto nas mãos sentada no chão, ela se levanta e pula no meu colo, me abraça e me da um selinho.
En: td bem gatinha?
C: sim!!
Abro a porta e entramos no apartamento...

Ligia.
Casa do Rody 8:33 am.
Abro meus olhos, com muita dor de cabeça olho para os lado vejo uma cama gigante onde passei a noite e não vejo ninguém...
Olho para meu corpo ~ é um tipo de blusa gigante e um shortinhos... que roupa é essa? ~ levanto e percebi que estou no quarto de Rody saio do quarto e vou até a sala, olho Rody dormindo no sofá, chego perto dele e ele está apagadão, subo pego minhas roupas e vou embora com o "pijamão improvisado", saindo na rua o Manobrista me entrega as chaves, entro no carro e vou para casa
Chegando em casa, corro para o meu quarto, vejo Pierre se esfregando na minha cama, tomo banho, coloco um pijama descente e fico deitada, pego meu celular, mando uma mensagem para o Rody.
<Ligia on cel>
L:Rody... não rolou nada ontem a noite né?
R:não, vc falou que namorava e pedi para minhas empregadas trocarem sua roupa.
L:ah! ok...
R: deixei um bilhete com o meu endereço de laboratório, se mudar de ideia...
L: ...ah... ok.
Rody off-line
<Ligia cell off>

No HandsOnde histórias criam vida. Descubra agora