Agora Mata

11 2 5
                                    


MINSEOK

O suor escorria pela minha têmpora, mas eu apenas ignorei. Estávamos todos cansados, ofegantes e com os músculos doendo. Kyungsoo estava deitado na quadra com sua camiseta empapada de suor. Eu podia ver o olhar convencido de Park Chanyeol do outro lado da quadra. Ele ia nos massacrar. O primeiro tempo foi terrível, principalmente para o Soo que parecia ser o alvo preferido do secundarista. Marcas roxas estavam distribuídas por todo o corpo dele.

Nas arquibancadas eu vi Sehun conversando com o professor Kris, de Educação Física. Mesmo perdendo em quase tudo, menos no vôlei, onde a turma dele ganhou prata, eu podia ver o sorriso doce do meu Dongsaeng. Seus olhos me procuraram e eu acenei, com um sorriso envergonhado. Sehun acenou de volta de maneira fervorosa. Sorri menos tenso por saber que pelo menos alguém estava se divertindo.

A chance da minha turma de ganhar ouro em qualquer modalidade não existia. Aquela era a única chance que tínhamos de ganhar bronze na queimada e eu estava tentando não perder as esperanças.
Peguei a garrafinha de água e joguei na minha cabeça para tentar espantar aquele calor insuportável. Balancei os cabelos e me levantei ao ouvir o apito do árbitro.

— Hyung. – Kyungsoo brotou do meu lado e não pude evitar um gritinho meio gay de susto.

— Ah! Oi Kyungsoo. Você está bem, não quer trocar de lugar com o Suho? – Perguntei ao ouvir sua respiração vacilante. – Está com a bombinha aí né?

— Sim, eu estou bem. E Suho na quadra é pedir para perder da maneira mais vergonhosa possível. – Ele franziu o cenho só de pensar na possibilidade. Soltei uma gargalhada e pedi para ele continuar. – Você não está incomodado? Sabe.... Se a gente perder hoje e sair desse colégio sem nenhuma medalha?

O suspiro saiu meio sem querer. A expressão séria do meu ex-amigo me fez lembrar do meu 'piti' no segundo ano. Quando eu gritei com a turma toda por estar perdendo para o primeiro ano. Desde então minha relação com meus colegas de turma se tornou mais fria do que aparentava, não apenas com Kyungsoo. Eu estava mais nervoso com o Kyungsoo que se recusava a jogar qualquer coisa, do que com o jogo que estávamos perdendo e acabei descontando em todo mundo.

— Não Soo, está tudo bem. O que importa é a gente se divertir.

— Eu não estou achando nada divertido. É uma pena você não poder tacar aquela bola na cara daquele Park-dumbo-idiota! – Kyungsoo esbravejou. – Se ele soltar mais uma pérola sobre a minha bunda eu sou capaz de bater nele até ele ficar tão vermelho quanto a bandeira do Japão.

— Ei, é pouco tamanho para tanta raiva. – Baguncei os cabelos dele achando sua cara psicopata adorável. - Ele é só um babaca, ignora ele.

— Eu não vou ignorar mais nada, Kim! É só aquele projeto de Yoda se aproximar de mim que a cabeça dele vai virar igual a menina do exorcista. – Não consegui segurar a gargalhada enquanto escutava Kyungsoo e suas ameaças de morte.

Eu realmente senti falta disso. Ficamos tirando sarro do Park-Yoda-Girafa-Chanyeol enquanto voltávamos aos nossos lugares na quadra. Luhan ficou com a bola no ataque, enquanto eu fiquei atrás da linha do morto. Kyungsoo me mandou um joinha, enquanto das arquibancadas eu pude ouvir o fighthing de Sehun. E o jogo recomeçou.

SEHUN

O ciúme estava me corroendo até a alma. Eu podia observar a sincronia entre Minseok e Kyungsoo Hyung. Eles trocavam olhares, sorriam de piadas internas e pareciam não ligar para todas as boladas que levavam. Na verdade, eles até que estavam jogando bem. Os melhores jogadores do segundo ano B já estavam no morto e a bola estava na mão do Minseok Hyung, que estava realmente animado com a partida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 10, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Jogo do Mata (XiuHun)Where stories live. Discover now