O mundo sempre vai querer te ver sofrer, mesmo você não tendo feito nada para ninguém.
Eu o amava tanto, queria só o seu bem, não importava se haveria alguém para atrapalhar, eu apenas queria ama-lo. Queria vê-lo feliz comigo.
Nós estávamos tão felizes naquele dia, não tinha hora, nem tempo para acabar, só queríamos aproveitar o tempo que tínhamos juntos antes de sua viagem. Mas simplesmente ele se foi.
•Flashback On•
— Ei Jiminnie! - Chamei ele, vendo ele vir até mim. - Vamos fazer um piquenique antes de você ir para New York?
— Oh claro, precisamos de um tempo juntos, sim? - Acendi sorrindo.
— Vamos arrumar as coisas então para nós irmos, temos que passar no mercado também. - Disse me levantando do sofá.Subi para nosso quarto, vesti uma calça moletom e uma regata preta que Jimin achava sexy em mim e fui para onde o mesmo estava, na cozinha.
Jimin me olhou e sorriu vendo eu com a regata que ele amava, cheguei por de trás dele e beijei seu pescoço com beijos molhados. Jimin se afastou ficando de frente para mim e me dando um selar, sorrindo logo em seguida. Adorável.
Pegamos as coisas que precisávamos e fomos para o carro, indo em direção ao mercado. Chegando lá pegamos um carrinho de compras e compramos várias coisas que achamos necessário para o piquenique. Depois pagamos a moça do caixa e fomos para o carro, indo para a praça onde foi nosso primeiro encontro, a cerca de seis anos atrás.●○●
— Chegamos! - Jimin disse sorrindo alegre.
— Sim meu amor, vamos aproveitar, hoje o dia é só nosso.
— Eu já disse o quanto adoro ver você me chamando de amor? - Disse ele um pouco corado. - Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Com o melhor marido do mundo.Oh sim, nós somos casados. Depois que nós começamos a morar juntos, eu pedi ele em casamento e claro que ele aceitou. Nosso casamento foi uns dos melhores dia da minha vida. Porque claro, nossa noite de amor foi a melhor.
— Jiminnie você é meu amor, meu amorzinho, meu tudo. Não sei o que seria de mim sem você. - Digo abraçando-o.
— Nem eu sei o que seria de mim sem você Jungkook. - Disse ele sorrindo entre meu ombro. - Se algum dia eu te perder, eu acho que iria me matar.
— Não fale isso Jimin, você nunca vai me perder, eu vou estar aqui com você para sempre.Me afastei de Jimin, indo pegar a cesta para o piquenique. Sentamos em um lugar de baixo de uma árvore e começamos a comer uns sanduíches que Jimin havia feito em casa antes de nós irmos para o mercado.
Hoje o Sol estava muito forte, por isso fomos em uma árvore onde dava para vermos vários casais do outro lado.
— Olha Jungkook, que fofos. - Diz Jimin apontando para dois garotinhos, que estavam se abraçando. - Olha lá, eles parecem se amar muito.
— Sim, aposto que vai ser que nem nós, um casal feliz e cheio de amor.
— Você nem é convencido não? - Diz ele sorrindo. - Jungkook?
— Sim?
— Você me ama, certo? - Diz ele chegando perto de mim.
— Claro, que pergunta boba. - Sinto sua mão encostar em minha coxa.
— Então por favor, nunca me abandone. Nunca me deixe sozinho, sempre esteja comigo. Nunca deixe de me amar. - Disse ele perto do meu rosto.
— Não se preocupe amor, eu vou te amar para sempre, não importa o que aconteça, eu vou estar ao seu lado para tudo. - Disse beijando-o.●○●
Já estava quase de noite, quando resolvemos ir embora. Mas Jimin quis pegar um sabonete na farmácia que era do outro lado da rua.
— Jungkook, eu vou ali pegar um sabonete e já volto ok? - Disse ele pegando dinheiro do bolso da minha calça.
— Você vai voltar né? - Digo abraçando ele.
— Claro, eu vou voltar e te amar muito hoje - Disse ele com um sorriso malicioso no rosto.
— Ai Jimin, você não presta mesmo. - Falo dando um selar rápido nele.
— Ei Jungkook! - Olhei para ele. - Eu te amo muito.
— Eu amo você também amor. - Sorrio para ele - Não demore em.
— Tudo bem, estou indo. - Fala atravessando a rua.Guardei as coisas no carro e esperei Jimin. Coloquei a nossa música quando vi ele vindo em minha direção. Porém, Jimin não estava olhando para os lados. Causando um acidente.
— J-JIMIN! - Gritei saindo do carro. - JIMIN ACORDE! VAMOS ACORDE, VOCÊ PROMETEU QUE IA VOLTAR PARA MIM!
— Se acalme moço, já ligamos para a ambulância. - Disse uma mulher olhando para mim assustado.
Passando-se alguns minutos vi a ambulância chegar e pegar o corpo dele, levando-o para uma maca dentro do carro.
— Eu vou com ele, eu sou o marido dele. - Disse entrando no carro.●○●
Chegando lá me disseram que eu não poderia entrar, e que era para mim esperar, que daqui a pouco já falariam comigo. Liguei para Taehyung e Jin falando sobre o ocorrido e eles vieram imediatamente.
— O que houve Jungkook? - Disse Taehyung me abraçando.
— O-o Jimin ele estava atravessando a rua q-quando - Não consegui completar a frase, pois comecei a chorar.
— Jungkook relaxa, ele vai ficar bem, sei que vai. - Disse Yoongi, meu amigo e namorado de Taehyung.Passando mais ou menos três horas, o médico chega.
— Jungkook? - Diz ele olhando para todos.
— S-sim?
— Bom, eu... - Falou me olhando com pena? - Eu sinto muito, mas não tem o que fazer.
— O QUE?! COMO ASSIM? O QUE ACONTECENDO COM O JIMIN?
— Ele não resistiu, pois a pancada foi muito grande. - Fala olhando todos. - Me desculpe, mas, ele se foi.
— NÃO! ELE NÃO PODE! ELE PROMETEU QUE VOLTARIA PARA MIM, PROMETEU QUE IRIA FICAR COMIGO!! - Digo gritando e chorando alto assustado as pessoas do hospital.
— Se a-acalme Jungkook. - Diz Jin indo em minha direção e me abraçando. Todos me abraçaram na verdade.
— E-eu posso vê-lo?
— Sim, venha.
Sigo o médico, entro em um quarto branco e sem graça.
— É aqui, ele está ali, mas por favor não faça besteira, o corpo dele não está mais ligado aos aparelhos.
Fui em sua direção, vendo seu corpo pálido e sereno sorrindo sem mostrar seus dentes. Tão lindo. Olhei em seu rosto e beijei seus lábios.
— P-por q-que me deixou Jimin? Eu falei que não iria te abandonar, mas por que você fez isso? Você deveria estar aqui comigo. Você não me falou que ia me dar amor essa noite? - Digo deixando lágrimas descerem. - Eu não sabia que você iria embora hoje, eu não consegui falar tudo que sentia por você. Eu espero que você vá para um lugar melhor que aqui, eu espero que você me ame mesmo você não estando aqui comigo. Eu te amo Jimin e isso é para sempre.•Flashback Off•
Eu prometi que nunca iria te abandonar, então por favor me espere aí com o seu sorriso que alegra todos. Eu irei chegar aí e nunca mais te deixar.
Você é o meu destino, então por favor fique aqui comigo.
END.
//
ESSA ONESHOT É DEDICADA E TOTALMENTE ESCRITA PELA shotjjk tenham gostado sigam ela
dêem muito amor a ela também !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Whit Me ;; Jikook (OneShot)
Fanfiction- Jungkook? - Sim? - Você me ama, certo? - Claro, que pergunta boba. - Então por favor, nunca me abandone. Nunca me deixe sozinho, sempre esteja comigo. Nunca deixe de me amar. - Não se preocupe amor, eu vou te amar para sempre, não importa o que ac...