Capitulo 1

4 0 0
                                    

Toda essa loucura começar quando eu por brincadeira faço uma audição para uma empresa de idols... achei q não passaria, pois era 100% brasileira sem nenhum traço asiático, mas por irônia do destino acabo vindo parar na Coreia do Sul e virei treinee da Starship entreteriment à 8 meses.
A alguns dias um dos empresários da Bighit me ligou e como sou fluente em coreano (😎👏🏼) consegui me comunicar... Recebi uma proposta para ser treinee da Bighit e como uma boa army louca não pensei duas vezes e aceitei, imagina se eu desse de cara com o bangtan mozão nos corredores do prédio ( 🌚).
Hoje foi meu segundo dia de treinamento e nem sinal de BTS, mas tudo bem fui para lá para debutar então tentei não me preocupar com isso.
Depois de passar 6 horas treinando fiz uma pausa para o lanchinho... né porque hora do lanchinho é sagrada.
Sai da sala de treinamento em direção a cafeteria da empresa e dei de cara com o Taehyung e Jungkook que dividiam um pacote de bolachas.
Tae: Hello Army!! -Disse tae pra mim em inglês.
-- annyeong!( Pera porque Kim Taehyung está falando comigo... Aé esqueci sou estrangeira chamo atenção... mas pera como ele sabe que sou army)
Ai que me dei conta q estava com uma blusa do BTS... Senhor que mico.
Tae: Você é estrangeira?- disse ele agora em coreano.
-- Sou sim.( Senhor porque esse homão da poha continua falando comigo!!!!)
Kook: De onde?
-- Brasil!
Tae: Wooow Brasil!!!
-- Kkkkk sim... Brasil... Até depois!
Tae: Até Army!
Eu saí do corredor em choque senhor alguém me segura conversei mesmo com o Taehyung e Jungkook de igual para igual ( 😵😎)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

So Far AwayOnde histórias criam vida. Descubra agora