Capítulo 3

0 0 0
                                    

Capitulo 3

Após chegar em casa, coloquei a caixa sobre o sofá e caminhei ate a cozinha e preparei um chá, após ele ficar pronto, voltei para a sala e coloquei a xícara sobre a mesinha de centro; estendi a mão e coloquei a caixa sobre meu colo e abri lentamente vendo oque havia ali e peguei a primeira carta e comecei a ler:

Anjo;

Sei o quanto ama quando te chamo assim e sei que agora deve estar com um sorriso tão lindo pois fazem muitos meses que não me dirigia a você com essa palavra!

Você sabe que sempre (juntos ou separados) um complementava o outro, meu coração se alegra pois logo logo estarei em casa e assim poderemos nos abraçar e ver aquele filme repetido que nos amamos tanto! Essa guerra rápida criada por homens que não sabem oque é uma família (ou sabem) so serve apenas para nos mostrar que lutar por um país melhor e para nos fazer refletir que não valorizamos certos momentos juntos! Eu te amo meu anjo, muito ❤

Ass: Seu amor 💓

Após ler essa carta, minhas lagrimas não paravam de cair dos meus olhos e meu coração pulsava rapidamente e ali, comecei a lembrar de tudo que vivemos.

(Nota da autora- agora viram algumas memorias minhas com uma modificação claro, essa historia é real mas infelizmente, são apenas memorias)

Era uma noite fria, mas era de esperar pois o inverno estava chegando e era uma das épocas que mais amava apenas por amar aquele vento frio que batia em meu rosto.

Me arrumei como sempre, passei um batom vermelho que simplesmente não saia sem usar-lo pois parecia que faltava algo em mim, algum detalhe! Assim que terminei de me arrumar, sai com meus pais e uns amigos da nossa família .

Entrei no carro e coloquei me a pensar em diversas coisas, sobre como minha vida estava, este estava sendo o melhor ano da minha vida! Amigos novos, havia ganhado um bolo surpresa, minha mãe estava grávida e era meu ultimo ano na escola! Ao chegarmos no nosso destino, desci do carro e cumprimentei a todos que estavam ali e entrei,dando de cara com ele sentado no sofá; cumprimentei o mas não tirava o olho dele.

Após esse dia, eu tinha a certeza que não iria vê lo nunca mais e assim descansei meu coração.

Uma semana depois, reencontrei ele em um local mas não nos falamos, eramos estranhos um ao outro, nisso, peguei minha bolsa segui para sala onde estavam umas crianças e fiquei ali brincando com as mesmas, não queria alguém que me machucasse novamente e meu medo de ter o coração partido novamente me fez temer. Todos que passaram na minha vida, me machucaram de certa forma e se fosse para me machucar novamente, preferia que não ocorresse nada.

(...)

Depois de algumas horas, ele foi embora e logo em seguida, também fui e mal sabia que meu ano iria ser melhor do que já estava ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IF YOU SAY SO Onde histórias criam vida. Descubra agora