Pessoas loucas se sentem normais e pessoas normais e sentem loucas,Gold nunca vai entender isso.Em um corredor um pouco escuro no final se encontrava o seu quarto,os funcionários lhe avisaram"cuidado com ele,ele é o pior de todos!"ela já tinha enfrentado coisa pior acredite muito pior,assassinos drogados,Maníacos sedentos,etc.
Ao chegar em frente tinham homens em frente a porta de aço,ela apenas os olhou com cara de"vai esperar eu assobiar?"os homens sem hesitar abriram a porta enorme de aço.
-quer que um de nós vá com você?-a menina apenas andou reto sem transmitir um único som.Dentro do quarto havia um homem sentado com algemas,de cabeça baixa e de cabelos negros,ao ouvir a porta se fechar ele lhe olha e lança um sorriso perverso.
Manic:oi doutora!-a menina sorri sem mostrar os dentes e se senta na cadeira a sua frente.
Gold:olá Yoon Jeonghan ou melhor devo chama-lo de Manic!-ele desfez o sorriso e a loira pegou seu bloco de notas dentro de sua bolsa.
Manic:uma moça tão bela em um inferno como esse?
Gold:apenas fazendo meu trabalho e tentando te ajudar!-o homem solta um riso sinistro lhe assustando um pouco,realmente ele era pior do que ela já tinha enfrentado.
Gold:b-bem como v-você está Jeonghan?
Manic:triste ultimamente!
Gold:por que?
Manic:ninguém quer brincar comigo,ninguém quer ficar perto de mim,acham que eu sou....doido!-disse a última palavra rindo.
Manic:até agora eu não sei seu nome doutora!
Gold:Akuma mas de preferência me chame de Gold!
Manic:ora por que?
Gold:meus amigos me chamam assim por causa dos meus cabelos!-o mais velho se aproxima da menor e a menina se afasta mostrando medo e fazendo com que o paciente solte mais uma vez sua risada sinistra.
Manic:você tem muitos amigos não é?-ele se aproxima mais.
Gold:n-nem t-tantos assim!-o paciente ri mais uma vez.De perto a menina percebeu que ele tinha vários dentes de ouro e prata,quanto mais perto Manic chegava com mais medo a menina ficava,sua risada à tordoava.
Manic:está com medo doutora?-disse se aproximando ainda mais quase grudando suas testas,a menina então tomou coragem e se aproximou mais também dando fim entre o espaço que tinha entre suas testas e fazendo Manic se afastar um pouco.
Gold:saiba que eu já enfrentei coisas piores e que a palavra "medo" não existe no meu vocabulário!-o mais velho sorriu largo mais uma vez fazendo a menina sorrir também.
Gold:me falaram de você...Manic!-disse se afastando do menor e encarando a mesa sorrindo perversa.
Manic:o que falaram de mim?
Gold:pra eu tomar cuidado,você é o pior de todos daqui e...-a mais nova parou e se encontrou com os olhos castanho de Jeonghan,aquilo lhe deu formigação em seu corpo causando outros tipos de pensamento.
Gold:que você é ótimo manipulando a mente das pessoas!-arqueou uma de suas sombrancelhas.
Manic:eu não às manipulo...elas se manipulam sozinhas!-a menina então sorriu.
Gold:saiba que isso não vai funcionar comigo!
-o seu tempo acabou vamos antes que ele queira aprontar alguma coisa!
Manic:que pena que você vai embora doutora...eu gostei tanto de você...além de ser bonita e gostosa também tem um bom coraçãozinho!-a menina o olhou após se levantar da cadeira.
Manic:até a próxima Gold!
Gold:até Manic!-a menina saiu do quarto de seu paciente.Pessoal e a minha segunda fanfic,eu fico com um pouco de vergonha mas eu espero que gostem❤❤😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love|||Yoon Jeonghan
FanfictionJeonghan ou Manic,um psicopata que viveu quase sua vida inteira dentro daquele hospício que pra ele era um inferno,sua doutora,Gold como as pessoas a chamam,faz o impossível pra tirar seu paciente daquele hospício,mas quando ela menos espera....uma...