Emma on:
Bom ja fazem dois meses q eu estou Junto cm Antony, viemos para Londres a um mês atrás mais as aulas começam amanha não, quero nem uma vagabunda dando em cima do Antony ent não to gostando da ideia de voltar as aulas.
Emma off:Na segunda
Antony on:
Já eh segunda-feira não acredito AF AF hj voltam as aulas mais confesso q estou meio assim sei q vão dar em cima da Emma mais vou tentar me segurar.
Antony off:Emma narrando:
Bom chegamos a escola ja tem umas piriga olhando p meu namorado, confesso to ficando puta...
Emma off:Uma delas chega perto de Antony
*****:oin gato
Antony:oq vc quer
*****: ai gato n seja assim meu nome eh annye
Antony:o meu eh antony
Emma:oi Antony
Antony:oi Emma
Annye:quem eh a puta?
Emma: a puta eh a namorada dele sua vadiaEmma on:
Peguei ela pelos cabelos e a taquei no chao, puxei os cabelos dla e comecei dar vários socos e tapas nelaEmma: esse eh por ter dado em cima do meu namorado-um tapa-esse por ter me chamado de puta-mais outro tapa-e esse por chamar meu namorado de gostoso-um soco-e esse para aprender a não ser puta-dei vários tapas, socos e puxões de cabelo nela, ate q Antony me tira de cima dela tinha cabelo da piranha na minha mao, ela estava toda ensanguentada, apenas olhei p ela e disse- tenta mecher comigo e com meu bonde para tu ver...
Bom dps dql dia ela nunca mais mecheu com outro menino
Emma off:__________________________________
*£spero que tenham gostado da treta minhas gostosas essa vadia mereciaDesculpa pelos palavrões e etc mais eh oq torna a historia divertida c tiver algum erro perdão estou fazendo de tudu p estar tudo certo, e bom os prints q estão de capa no cap anterior e nesse são VERDADEIROS bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
um romance em Londres
Teen Fictioneh a história de 5 amigas e 5 amigos que moram em Londres, são melhores amigos e jamais se separaram