Holmes Chapel ,, 2013
- Sabes que mais? Cansei-me desta merda, estou farta. Acabou. - Digo antes de bater com a porta negra atrás de mim e descer as escadas até à saída do apartamento.
Todos os meses, senão quase todas as semanas, o Ian tem de criar qualquer problema para pôr a nossa relação em risco. Eu até comecei achar que ele se esforça por isso, que o faz propositadamente, só para me ter aos pés dele uma vez mais a acreditar nas suas balelas em que enuncia o quão diferente se vai tornar comigo depois da asneira daquela semana ou o quanto me ama e não consegue viver sem mim.
Bem, cansei-me, estou farta. Isto foi a gota de água e não estou disposta a suportar isto para o resto dos meus dias depois de o ter feito durante o último ano da nossa relação de 2 anos.
- Vou beber. - Decidi em voz alta assim que me deparei com o pub George & Dragon. Um dos motivos para pôr fim a esta relação foi o que a bebida fazia ao meu companheiro e as coisas que tinha de aturar quando o mesmo se encontrava embriagado. Hoje seria a minha vez de beber para esquecer, já que, mesmo comportando-se como o maior idiota à face da Terra nestes últimos meses e já não nutrindo os mesmos sentimentos com a mesma intensidade que no início da nossa relação, a verdade é que ele não me era indiferente e ainda o amava de um modo ou outro. Não podia evitar sentir-me destroçada de alguma maneira.
Entrei e atravessei o bar até chegar ao balcão, decidida a dedicar-me à vodka durante o resto da noite e pela madrugada a dentro. Contudo, a poucos metros do meu passe para uma noite incrível, tropeço num corpo e caio redonda no chão.
- Mas que porra...? - Deixo escapar quando viro a cabeça para trás e vejo um indivíduo deitado também a observar-me com uns enormes olhos verdes.
- Peço desculpa menina, estava à procura da minha dignidade.
- À procura dela ou a procurar perdê-la? - Questiono intrigada o sujeito que me responde com uma risada sarcástica e desprovida de qualquer riso genuíno.
- Olhe, se não se importa... - Pede com ironia, apontando para as minhas pernas ainda em cima do seu tronco.
Levanto-me ao mesmo tempo que o sujeito o faz, e desta vez, sim, preparo-me para umas quantas rodadas de bebidas alcoólicas.
- Quer explicar-me o que é que sua excelência e a sua suposta dignidade andavam a fazer enrolados no chão?
- Ah, nada demais. Só acabei de chegar à conclusão que vou morrer solteiro com 23 gatos persas e siameses para cuidar, 5 chiuauas, um buraco na parede com 3 famílias de ratos e uma infestação de corvos a dar cabo da minha horta. Como eu disse, nada demais. - Sorri sarcasticamente.
- Parece-me que alguém se quer juntar a mim numa viajem entre shots de absinto e shots de vodka. - Ou continuar, pelo menos. Acrescentei mentalmente ao lembrar-me do momento de há segundos que nenhum ser humano plenamente sóbrio teria.
- Parece que sim. Acho que é nisto que dá, ao fim de levar inúmeras tampas da mesma miúda...
- E parece que aturar atitudes infantis de um namorado estúpido, incorrigível, com problemas de álcool, vai dar ao mesmo caminho...
Sorrimos e seguiu-se uma madrugada incrível preenchida por momentos de riso, desabafos, umas quantas lágrimas de pessoas muito pouco sóbrias, e as histórias das nossas vidas. Naquele momento, senti que conhecia melhor Harry que grande parte das pessoas do meu dia-a-dia, e que ele me conhecia tão bem a mim quanto eu própria.
~
Por mim, não acordaria antes da próxima semana, mas o desgraçado do meu telemóvel impediu que isso acontecesse quando se pôs a tocar desalmadamente como se eu estivesse a presenciar um concerto qualquer com a música a fazer-se ouvir durante kilómetros. Ou então talvez fosse só o efeito da ressaca...
- Estou? - Resmunguei para quem quer que me tivesse ligado que nem me incomodei a olhar para o ecrã para descobrir o remetente de modo a evitar a luz excessiva que o ecrã do meu Huawei produzia.
- Acredita, não estou mais contente que tu por interromper as nossas ressacas mas lembrei-me de uma coisa que falámos ontem e não me parece que eu conseguisse esperar para...
- Se não disseres em menos de 3 segundos o motivo pelo qual ligaste... - Ameaço Harry, interrompendo-o que me interrompe de seguida.
- Já comprei os bilhestes.
- Que bilhetes? - Pergunto confusa e desprovida de qualquer pingo de paciência para adivinhas ou coisas do género.
- Saca das tuas poupanças como fiz das minhas, porque vamos já esta noite para Madrid para iniciar a nossa volta ao mundo, Chloe...
-
Aqui está o primeiro capítulo! Estou à espera que gostem realmente dele porque eu diverti-me imenso a fazê-lo no dia de hoje.
Fico à espera de opiniões, love yall directioners (e não directioners, mas, let's be realistics, we're all directioners here). BEIJINHOS
x, rain of lost words
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Creature ,, hs
FanfictionDois corações partidos, Harry e Chloe, conhecem-se num pub da maneira mais estranha possível. Criam conversa durante a madrugada inteira e, no dia seguinte, provam ser suficientemente loucos para, apenas conhecendo-se há meras horas, juntarem poupan...