Karen- E o que você quer comigo?Lua-So te mandar um recado. É bom é muito bom você ficar longe do MEU noivo. Ou melhor MEU marido. Você pode até ter conseguido enganar o Henrique que sua mentira mais a mim e a meu homem você não engana não e mais cedo ou mais tarde o Henrique vai ver que tipo de puta é você afinal você não pode se considera como um ser humano você não passa de uma serzinha que so quer viver no luxo mais você ahahah você veio e vai mais cedo ou mais tarde voltar pro buraco onde você nunca deveria te saido gente como você sempre anda para trás. À mais uma coisa. Se você encostar no meu homem mais uma vez você é uma mulher morta. E relaxa eu não bato em lixo você sabe ne?! Luxo não encosta em merda.
(...)
O Arthur me encheu o dia todo para saber o que eu conversei com a Karen mais eu não falei nada afinal o que acontece entre 4 paredes fica entre 4 paredes kkk
Lua-Amor eu quero dormi
Arthur- Então me conta.
Lua-Não.
Arthur -ahahahah
Lua-Meu Deus que homem dramático
Arthur- Você não me ama?!
Lua-Amo sim mais nem por isso eu vou te contar .
Eu viro de costas pra ele e o mesmo continua a resmungar mais eu nao o dou ouvidos.
No outro dia.
Arthur- Bom dia
Lua-Meu Deus Você é muito bipolar
Arthur- kkk mulher besta.
Lua-Não disse?!
Arthur- Vamos?
Lua-Vamosss.
Tinhamos arrumado tudo e já estávamos a caminho do aeroporto assim que chegamos não demorou 1 minuto a Mel e o Chay apareceram para se despedir o que foi no entanto triste eu me despedindo da minha maninha mais uma vez.
Lua-Vê se vao nos visitar em?!
Chay-Pode deixar que vamos sim afinal você não vive sem mim. não fica com ciúmes nao em Aguiar?!
Lua-Eu? Te amar? Nem hoje nem na China
Arthur- Começaram
Mel- Ne. Tchau meus lindos tchau tchau.
Lua-Tchau mel
Chay- Tchau Luinha
Lua- Vai se ferrar
Todos acabaram rindo muito mais afinal eu e ele sempre temos essa representação de amor kkk
Entramos no avião e ele logo decolou rumo ao Estados Unidos.
É... eu acabei ficando com o pai do meu namorado.
E espero que um dia o Henrique o perdoe. Na verdade por tudo.
*Fim*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu namorado
Romance+18 (Em alguns capítulos) - Isso ahn que delicia! Oque posso fazer se ele é gostoso e eu sou viciada em sexo? Fora também que tenho um segredo e ele envolve o sexo. Tenho 21 anos meu namorado é o Henrique super gostoso e bom de cama mais seu pai, n...