0

18 0 0
                                    


Olá, meu nome é Jefferson Couto e hoje estou perto da decisão mais difícil da minha vida, estou exatamente nesse instante com uma corda bem grossa pendurada ao meu pescoço, e ainda estou em cima de um banco, prestes a derruba-lo. 

Falam que quando nossa vida esta a beira do fim vem na em nossa mente lembranças como se fossem um filme da sua vida, eu nunca acreditei nessa ideia, pensei que quando chegasse o fim não daria muito tempo para pensar nas coisas, ainda mais no ponto ao qual eu cheguei, mas não duvide disso porque é real.

Em minhas memorias veio a vaga lembrança daquele adolescente meio perdido nesse mundão, seguindo somente as doutrinas da igreja a qual frequentava e as regras de sua nobre mãe, que da sua vida não se fazia presente, e nunca foi daquele tipo de pessoa que chega e pergunta se você esta bem, mas em meio a toda essa situação eu sempre a amei muito. 

E de repente lembrei de uma pequena caderneta que vinha me acompanhando há anos e nunca deixava de escrever nela, fazia como se fosse um diário e tem todos os meus segredos.

Antigamente eu brincava que existia só 3 coisas/Pessoas que me conheciam de verdade o primeiro era meu carinhoso irmão Alex, e em segundo o menino que eu fui inventar de me apaixonar o incrível e mais filosofo dos adolescente Dylan, e por ultimo e não menos importante a caderneta ou como eu prefiro chamar o meu diário. 

E em meio a toda essa situação, estava eu aos prantos decidindo se esta era realmente a melhor decisão que poderá tomar, e me antes de por um fim, decidir me relembrar de cada momento da minha vida e onde começou todo esse sofrimento, então desci do banco e resolvi pegaar o diário...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 12, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Diário de um adolescenteWhere stories live. Discover now