Oi gente, antes de começar vou atrapalhar um pouquinho da leitura de vocês, eu apresentarei algumas explicações para vocês ficarem a par de tudo, ok?
1º eu vou me inspirar em algumas coisas do Crepúsculo, explicando melhor, eu não irei me basear na história de fato, e sim em algumas coisas básicas, como por exemplo no Jacob, no caso eu irei usar o que eu sei sobre os lobos de Crepúsculos e em alguns livros que li, mas a história será totalmente minha;
2º vocês verão que alguns personagens terão uma ligação em seus pensamentos, mas isso será apenas entre os casais, vou explicar melhor, quando os casais tem um imprinting seus pensamentos são ligados, e é assim que eles sabem a quem devem seu amor, resumindo, o imprinting é a maneira de conecta-los e ninguém mais vai saber o que os mesmos pensam, além deles é claro;
3º para não dar um conflito que pode ser constrangedor para os personagens e nos matar de vergonha alheia a ligação deles vai ser cortada nos momentos em que eles pensarem coisas safadas ou em algum segredo.
Agora chega de explicações e vamos para a história.
OBS: qualquer dúvida deixem nos comentários que eu estarei lhes respondendo.
_______________________<><><><><><><><><><><><><><><><>_______________________
Cecília: (Estava cantando em quanto limpava a casa, então vejo meu pai entrar furioso, me calo na hora e rezo para que o mesmo me ignore)
Pai: Por que cantas desgraçada?
Lia: (Droga! ) (Apenas abaixo a cabeça)
Pai: NÃO VAI ME RESPONDER?
Lia: D-Desculpa!
Pai: DESCULPA? SÓ ISSO? ( Dou um tapa na mesma a fazendo cair no chão) Engula esse choro. Te dou 20 minutos para terminar de limpar a casa, fazer a janta e ir para o seu quarto, ou então você vai apanhar, entendido?
Lia: S-Sim... (Como vou fazer isso? Eu não sou o surperman! Droga tenho que correr!) Posso ir?
Pai: ( Eu a ignoro e saio de casa para resolver os problemas da alcateia)
Lia: ( Assim que ele sai corro até a cozinha e corto rapidamente os ingredientes para uma sopa e coloco no fogo, enquanto a sopa esta cozinhando começo a limpar rapidamente a casa)
*20 minutos depois*
Lia: Ufa!Terminei! Agora é só por a mesa e correr pro meu quarto! (Coloco a mesa e escuto meu pai chegando, corro como um raio até meu quarto e espero algumas horas até meus pais irem dormir e vou para a sala de jantar)
Lia: (Recolho tudo e lavo, como o que sobrou da sopa e vou para meu quarto dormir)
*Dia seguinte*
Lia: (Acordo cedo e vou arrumar o café dos meus pais, sirvo o café deles e subo me arrumar para a escola, logo desço e vou em direção a porta)
Pai: Cecília.
Lia: ( Ele disse meu nome pela primeira vez em anos, deixo um pequeno sorriso escapar, mas logo me recomponho e vou até ele)
Pai: Hoje teremos uma festa em homenagem ao Supremo, sua mãe vai leva-la até uma loja e comprará uma roupa para você não quero que a vejam assim. (Faço cara de nojo)
Mãe: Eu vou ter que cuidar desta imbecil? E ainda por cima mima-la?
Pai: É só para vesti-la decentemente e depois da festa faça o que quiser com as roupas novas dela. Ah, aproveite e compre o que quiser meu amor. Cecília, saia, quero você pronta as 20:00 h em ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sobrenatural
WerewolfEle, um "jovem" alfa, com 189 anos, um corpo de 20 anos, o mais desejado entre as lobas. Pegador, garanhão, esnobe e principalmente lindo, um perfeito cafajeste. Ela, uma adolescente de 17 anos, inocente e muito mal tratada por seus pais, se é que p...