Inês se acorda cedinho e vai para o espaço das noivas e deixa Victor dormindo.
Mais tarde Victor acorda e ver q Inês nao esta ma cama sorri pra si mesmo e fala...
- nus vemos no altar meu amor - passa a mão no lugar q ela dormiu -
Se passa as horas Lety arruma Carlos e se arruma sendo q eles terão uma surpresa hj. Vicky se arruma e arruma fernando e vão eles para a igreja e Victor foi arrumado por Ana q chegam com Rodrigo.
- gente a Ines ja chegou? - pregunta Victor bem tenso -
- calma irmão ela virá- diz vicky indo ate ele -
- ai para de ser apressado eu em - diz Ana-
- e se ela nao vir? - diz ele nervoso -
- sw acalme Victor- diz vicky sorrindo -
Inês liga para ele
- eh ela - diz ele olhando o celular se distanciando - oi amor vc ta bem ? -
- sim amor melhor q nunca - diz ela emocionada -
- a vindo onde esta? - diz ele nervoso -
- vou sair agora de onde estou vim lhe dizer q te amo me espere no altar meu amor - diz ela chorando -
- sim amor sim - escuta ela chorar - q foi amor -
- eh a emoção minha vida - ela sorri marejada -
- bjs nao chora to te esperando -
Ambos desligam e Victor entra pra esperar ela dentro da igreja logo após entra os padrinhos ...
Vicky com Fernando
Lety com Carlos
Ana com RodrigoNao demora muito e Ines chega e eh obviu q ela nao ia entrar tradicionalmente... Primeiro Aurora entra jogando as flores e para do lado de Pepy e Jacinta e logo se abrem as portas e soam as trombetas começa a musica "I Was Here - Beyoncé" e ela entra num cavalo branco indo ate ele todos aplaudem e Victor rir aplaudindo...
Ela desce do cavalo vom ajuda de Victor e comça a cerimónia e tal e coisa...
- e eu vos declaro marido e mulher - diz o padre -
Os dois se bjm num bj intenso e delicado...
Logo eles vao pra sessao de fotos e em seguida para festa... Na festa tinha uma mesa separada para os noivos e uma para os padrinhos e madrinhas e mais tres cadeiras para jaci Pepy e aurora o resto das cadeiras eram livres para os convidados q foram do trabalho de ines e de victor. Todos dançam e bebem. Do nada Lety começa a passar mal e ela sabia o pq ...
- amor vc ta bem ? - diz carlos nonouvido dela -
- nao amor - diz ela segurando o ventre -
- oq tens - pergunta ele preocupado -
- dois bebés na barriga - diz ela degurando nele -
- eh oq? - diz ele surpreso -
- vc vai ser pai de gemeos amor - diz ela -
- mds mds - diz ele sorrindo - eu vou ser pai - ele grita atraindo os olhares -
- parabéns- diz Vicky- minha sobrinha neta -
- eh dois - diz ele rindo -
Inês e os presentes os felicitam e depois voltam a dança... Por volta de umas 01:00 da manhã Ines e Victor soltam duas lanternas flutuantes no céu e fogem dali deixando aurora com Pepy e Jacinta...
Embarcando de helicóptero para Acapulco eles sorriem e brincam descendo em plena praia com uma casa dando de frente pro mar eles entram...
- amor eu preciso me trocar - diz ela antes de entrar -
- mas antes... - ele a pega nos braços - todas as tradições... - ele a bj e entram -
Ambos vão se arrumar indo cada qual pra um banheiro sem entrar no quarto logo ambos se vê...
- amor vc esta linda - diz ele ja com desejo-
- vc tbm meu amor - ela sorri -
Ambos entram no quarto e sorriem sem perca de tempo Victor a emprensa contra a porta a bjndo e acariciando seu corpo. Ela com as maos na nuca dele retribuindo. Ele vai tirando a lingerie dela (como musica de tema Haunted - Beyoncé) e tocando pontos q a faziam estremecer e gemer de prazer ele a pega em seus braços a poe na cama e olhando pra ela nua tira a cueca e sope em cima dela começando a penetrar fundo e forte ambos gemiam alto e respiravam acelerado. Inês puxava os cabelos de Victor com uma mão. E com a outra segurava os lençóis. Nesse meio (aproximadamente 05:00 da manhã) tempo eles gozam dormem.
3 dias depois eles voltam para casa felizes da vida...
Emcontram Vicky com fer lety ana roh e carlos na sala os esperando e aurora no topo da escada. Todos se abraçam e tal quando menos se espera alguém bate na porta jaci atende ...
- oi Victor- diz Carmem a mãe adotiva dele entrando-
Todos a olham...
"Bom, as vezes viver longe da família te ajuda a da mais valor a ela e a sí próprio no meu caso foi bom pois juntei duas pessoas q no futuro talvez não se visse, mas com toda certeza era pra aconteçer tudo q aconteçeu. O que seria da vida se nao fosse as surpresas. Nesta história tiveram muitas coisas boas e ruins mais com certeza marcou a vida de quem viveu. Nela aprendemos o valor dos pais e dos filhos, o valor da união e o companheirismo e tbm q o amor tem que predomidar estamos felizes por ter compartilhado dessa história...
Ass: Inês Huerta Rios Benal"
Fim... É apenas o início...
Bjs minhas lindas q acompanharam essa fanfic votem e comentem vejam tbm A Dona q começa Hj ja já. ..
#BjsDeL