As folhas rosadas caíam sob o casal de melhores amigos, que estavam sentados, encostados na árvore. Um deles estava no colo do outro, apoiando sua cabeça no peito deste, ouvindo seus batimentos cardíacos.
— Hyung? — o tailandês perguntou, virando seu rosto para encarar o Park. Ele é tão lindo.
— Sim Bamnie? — respondeu o outro, observando as belas feições do rosto de Bambam.
— Bom, se alguém de lábios rosa beijar alguém lábios azuis, o que acontece? — sorriu de forma angelical para Jinyoung.
Não era a primeira vez que o ruivo perguntava isso para Jinyoung, na verdade já havia até perdido a conta de quantas vezes o garoto perguntara isso, mas nunca respondia. Não porque não sabia a resposta, mas porque tinha certo medo. Medo de mostrar a resposta ao garoto.
Jinyoung criara uma paixonite pelo Bhuwakul desde que se conheceram há seis anos, mas nunca teve coragem o suficiente para falar ao garoto. Agora, com dezenove anos e seu dongsaeng com dezoito, o Park decidira que realmente amava o menor, e que não tinha coragem alguma para falar com ele.
— Aish Mookie, por que quer tanto saber? — bufou sorrindo o moreno, desviando seu olhar do menor e buscando algum ponto qualquer para se concentrar.
— Por que... Por que... — Kunpimook sentiu suas bochechas arderem, sentindo que estava corando. — Porque eu gosto de alguém que tem lábios azuis. Quer dizer, os lábios dele aparentam ser azuis, e os meus são rosa, eu queria saber qual seria o resultado. — respondeu tímido, e percebeu que Jinyoung voltou à atenção para si.
— Vou te mostrar oque dá. — o coreano sorriu, fechou os olhos e juntos seus lábios azuis aos lábios rosados do ruivo.
Neste momento, Bambam pôde ter a certeza de que rosa com azul é igual a roxo. Podia sentir que os lábios azuis do outro transformavam o momento em roxo. Podia sentir que os lábios azuis do outro eram os melhores que ele havia beijado na vida e que não havia comparação com nenhuma outra cor labial. Podia sentir que realmente amava os lábios azuis de Park Jinyoung.
Não, não, ele não amava só os lábios de Jinyoung. Ele amava Jinyoung.
Quando a falta de ar se fez presente, descolaram os lábios, que voltaram a serem de cores individuais.
— Agora sabe o que acontece? — perguntou Jinyoung, sorrindo fraco.
— Sei sim hyung! — o ruivo sorriu abraçando o corpo do maior e encostando novamente sua cabeça em seu peito, novamente ouvindo seus batimentos cardíacos, dessa vez mais acelerados. — Eu te amo, Jinyoung!
— Eu também te amo, Bambam.
————— || —————
Hola pequenos gafanhotos!
Minha primeira fanfic aqui, eeeee \o/
Primeiramente queria dizer que esse plot não é meu, é da maravilhosa diva perfeita sem igual sugazxs, ela tem uma fanfic cheia de plots divos, recomendo verem <3
Segundamente (?) é minha primeira fanfic aqui no wattpad <3 eu tenho uma conta no spirit também, e lá eu já posto fanfic, mas aqui é a primeira vez <3 eu to insegura pakas com isso
Eu amei essa fanfic de coração <purple3, é o primeiro fluffy que eu escrevo e por isso ela tem muita importância pra mim também, fluffys são vida <3 (meu Deus quanto coração)
Espero que vocês tenham gostado, até mais!
YOU ARE READING
Purple [ pjy + kb ]
FanficJinyoung estava cansado das perguntas de Bambam, e iria mostra-lo que lábios azuis e rosas dão roxo. [ jinyoung+bambam | jinbam | fluffy | 1shot ] © L. Anônimo todos os direitos reservados