Bom eu estou aqui agora fazendo altos nadas.
Decidi fazer meu Diário, gosto sempre de escrever no *Bloco de Notas* mas mudei de cllr e não tem nesse agora.
Mas vamos lá!!!
________________//__________________
*Meu querido Diário*
Hoje é terça-feira dia 12 de julho e já começou tudo errado!!Kkkk como se fosse no começo do ano ou no começo do dia mas não kkkk já está praticamente na metade do ano (Graças a Deus) e já são *16:42pm*!!
Enfim.........Vou desabafar um pouco pq é bom mas depois eu volto a ser como eu sou kkk
Estou triste por conta dos meus pais brigarem e meterem no meio ou descontarem em mim!!
Eles se separaram antes de eu nascer mas eles tiveram 1 filho enquanto estavam juntos e então somos eu e meu irmão. Mas meu pai se casou com outra mulher e
Teve mais 3 (uma de com 12 agora outro com 7 e uma que ainda está vindo). Mas é muito chato tudo isso então vamos pular essa parte!!Ele brigaram.
Mas dessa vez foi pesado. Minha mãe quase quebra tudo. Eles brigaram feio, discutiram alto.Nossa antes eu tinha um exemplo de amor (como um casal) mas agora eu não acredito em mais nada!!!
Dou graças a Deus por eles não estarem mais juntos pq se não ia ser todos os dia essa situação!!
Agora chega de falar sobre isso!!!
Não quero chorar!!
Eu só fiquei muito triste daí eu queria falar com algum amigo e lembrei que eu não tenho mais ninguém!!
As pessoas me esquecem sabe😢Quero falar sobre mim agora! !!
Meu querido Diário, sabes como sou mas como aqui *pessoas* pode ler o meu diário kkkk vou dizer rapidinho!!
Bom meu nome não vou falar pq não me agrada muito mas tenho 16 estudo Integral em um Instituto Federal (que é um sacooooo)
Sou ótima com piadas hahaha tanto que minha mãe disse que se eu for virar comediante vou passar fome kkkk ótima mãe essa minha oh!!
Eu tenho 1,51 kkkk eu sei muito pequena pra idade, aliás dizem que eu nem pareço ter 16 mas okay!!
Se bem que é uma vantagem pq vou ser velha com rostinho de nova!!
Sou bem extrovertida, mas não aquelas que se acha tá bom!!
Sou de *♓* (quero ver quem sabe qual signo é esse)
Eu não ligo muito pra signo mas nada contra quem liga!!!
E é isso 😂 😂 😂
_________________//_________________
Agora uma piada......O que uma pá disse pra outra?
OPAAAA 🙊 😂 😂 😂 😂
adoro essa piada 😂😂
tá bom tá bom essa é velha!!
Outra......Pq o macaco quebrou o vidro?
Para ter _Mais Caquinhos_ lkkkkkkkkksbwjsnsjs wjsnsnsjsjwnsjsnsnsjsnsnsj
😂😂😂😂
Tá essa foi ruim também!!
Outra......Sabe a piada do ursinho Pooh?
Pooh nem eu!!
BA DU TCHI 🎊🎉
😂😂😂😂Socorro 😂 😂
Chega. To indo Bjs Bye Bye 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário !! 📔
HumorÉ só meu Diário. Se quiser ler tudo bem, se não quiser tudo bem também!! ^-^ Ps: Bestriz 🎀