oneshot escrita por LuOliverNasc
Sinopse:
Em uma terra onde a magia prevalece. Criaturas dotadas de poderes mágicos, serão as únicas capazes de acabar com o sofrimento de um povo.
Para terem tempo de ficarem juntos, desfrutando do amor que existe entre eles.
Pois, em uma terra onde se tem magia, também se tem amor.
Notas iniciais: Olá, essa fic foi pedido da @SooMi_Do, espero que goste, foi a primeira vez que escrevi algo com fantasia. Tive apenas que mudar uma coisa no plot. Okey?
Quero agradecer a capa feita pela @Megazord. Ficou show!
É isso, bora ler!
Venho lhes contar um pouco sobre a história daqueles que habitam uma terra longe desta, onde a magia, o romance e a comédia prevalecem. Lugar onde o amor, tem o seu valor redobrado, onde tudo pode acontecer.
O mundo de Oz.
Onde quem manda em tudo é o mais poderoso mais lindo e mais competente bruxo que já existiu, vulgo, Do Kyungsoo e patrão de seu fiel companheiro, o jovem Kim Jongin, responsável por sua proteção e também por achar isso tudo dele. Os dois dividem muito mais do que o título de superior e guarda real.
Digamos que, algo a mais do que a estrita relação que deveria existir entre eles acontece. Especificamente, um romance escondido, isso mesmo, um amor proibido entre o manda chuva da Terra de Oz e seu fiel escudeiro. Ninguém sabe, é evidente, que os dois têm esse tipo de relacionamento.
— Mestre, ainda observa o mundo lá fora à procura de algo que prove sua superioridade? — Jongin questionou Kyungsoo, assim que entrou nos aposentos dele.
— Preciso que algo me distraia desse mundo sem muito sentido que criei não acha? — o pequeno, porém poderoso homem aproximou-se de seu lacaio e selou seus lábios como de costume.
— Sim, mas será possível algo surpreendê-lo tanto, que não tenha o senhor mesmo criado? — o mais alto pronunciou assim que separou o ósculo.
— É possível sim! Espere e verá!
Dito isso, o mais poderoso de todos os seres daquela terra desapareceu, em uma cortina de fumaça, típica do teatro que gostava de fazer.
(...)
Não muito longe dali, dois homens de aparência jovial percorriam caminhos opostos, mas que inevitavelmente se cruzaram. Um deles, Park Chanyeol, o bruxo do Norte seguia rumo a sua cabana na floresta, escondida por milhares de plantas venenosas e ervas daninhas, que não lhe faziam qualquer efeito. Afinal, ele era um bruxo, e muito poderoso, por sinal.
Na mesma floresta seguindo rumo ao mercado principal do povoado estava, Byun Baekhyun, um mágico comilão e que pouco se preocupava em treinar seus feitiços, apenas queria saber de comer e comer.
Como o destino gosta de pregar peças e nada é impossível para que possa se tornar real, foi preciso apenas um esbarrão para que os dois trocassem suas primeiras palavras um com o outro, porém não muito gentis.
— Ai! Não olha por onde anda orelhudo? — disse evidentemente irritado o jovem mágico.
— Você que não enxerga direito, também, com os olhos vidrados nessas mãos cheias de frutos não me admira que não tome cuidado onde coloca os pés.
— Ora, seu... Com quem pensa que está falando? — o menor ficou furioso com a insinuação do outro.
— Sei que falo com um tremendo comilão. Por quê? — sem se intimidar o bruxo grandão respondeu àquele à sua frente.
YOU ARE READING
COLLAB!KIMDYO
Fanfictiononeshots do evento collab!kimdyo histórias chanbaek&kaisoo com o tema bruxaria.