Oi fãs de naruto e boruto!!
Esse desenho que eu fiz e pra uma brincadeira da escola, que um amigo meu envento.
Agente quis fazer uma nova geração, os filhos dos personagens de boruto.
Eu escolhi ser do clã Inuzuka, mais também tenho parentesco com o clã da areia.
Ser do clã Inuzuka não parece ser uma boa ideia por que eles não são tam fortes assim, mais eu gosto muito deles e do fato de eles andarem com um cachorrinho.
O nome da minha personagem e Kirana Inuzuka e o nome do cachorrinho dela e akaro, ele parece um pouco com o akamaru.
Que fofinho!!!!
Gente eu to com preguiça de pensar en um desafio pra hoje, mais parece que vocês também não comprem eles então não vai fazer falta ne.
Então vamos pras perguntas:
De que clã vocês seriam no universo de Noruto?
De quais personagens de Naruto vocês mais gostam?
Quais poderes oculares vocês mais gostam?
Qual foi a morte mais triste no universo de Naruto pra vocês?
Qual e o animau mais fofo pra vocês no universo de Naruto?
Quais casais de Naruto vocês mais gostam?
Quais as melhores lutas de Naruto pra vocês?
E agora umas gifs pra vocês!!
Como e bom cuidar
dos amigos❤Agora fala que a
sakura e inutil😎Jamais descobriram a
identidade do kakashi🙊
Kakaka!!!
Acho que ja ta bom de brincadeira por hoje.Tchau tchau!!
fãs de naruto e boruto.Desculpa mais essa gif e muito boa pra não mostrar.
Desculpa de novo essi ja ta ficando ruim.
Tchau tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
desenhos de uma garota
Randomoi pessoal eu estou criando esse livro apenas para mostrar meus desenhos🗒 tenho pensado um pouco e acho que seria legal mostralos a vocês, que me ajudam tanto❤ mais e isso, espero que gostem.