malditos insultos

22 0 0
                                    

                  -Lilian-

  Estava um clima agradável,era raro termos dias assim em Hogwarts,la estava eu,na torre de observação,onde frequentemente,nas noites de verao era frequentada por diverssos alunos do primeiro ano para ver as maravilhoras estrelas.
     resolvi vir para cá depois que um colega lançou um insulto a minha família, insulto que nem tenho coragem,e muito menos vontade de lembrar ou repetir.
     O clima estava realmente bom,estava quente,e uma brisa tão fria,que dava um arrepio na espinha.
     Resolvi secar a única lágrima que escorrera do meu rosto,e descer para o jardim.
     Chegando lá,uma coisa um tanto peculiar me chamou a atenção,um grupo de pessoas aglomeradas em um serto ponto do enorme pátio Verde do Castelo.
  
-prestem a atenção todos!Eu vou tirar as calças do ranhoso!dizia o menino de cabelos cor de mel,óculos redondos e vestimentas da grifinoria.

  A frente dele,um menino flutuando de cabeça para baixo.não pude vê-lo completamente,pois o mesmo estava de costas para mim.
  Como alguém da grifinoria pode agir assim,ocupando o lugar de um sonserino.e ainda por cima com mais 4 idiotas para ajudar,o menino nao teria chance.eu já estava cansada de insultos naquele Castelo!

-covarde,covarde,covarde,nao tem coragem de enfrentar alguem sozinho não é mesmo?-falei eu cruzando os braços em frente aos meninos que eu nem sabera os nomes.

     eu estava fervilhando de raiva.

   -criança!não deveria se Meter aonde não é chamada!-disse ele em um sorriso maldoso,sarcástico e eu diria até um pouco malicioso.

-e você deveria se dar ao respeito,ou tentar pelo menos!coloque-se no seu lugar grifinorio!-disse eu com o celho franzido

-eu estou no meu lugar!estou liderando!estou no poder,e ele lá em cima!lugar dia idiotas!-disse ele olhando para o menino atrás de mim,cujo eu nem vi o rosto

-se lá em cima é lugar de idiotas,então lá é o seu lugar!-puxer a varinha,lancei um expeliarmus rapdamente.

  Mas não o levantei,eu não iria me rebaixar ao nível dele!

- nao,melhor vou chamar minerva,provavelmente ela vai dar supencao a vocês!-falei eu dando as costas e dando um passo em direção ao Castelo.

- nao!já estamos indo criança Mérida!-falou ele tentando disfarçar o medo.

Todos foram embora deichando somente eu e o garoto de pernas para o ar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

living the life-lilian and snapeOnde histórias criam vida. Descubra agora