(Me viro pra ver quem é, e oque eu menos esperava, os três insuportáveis: Guilherme, Matheus e o Lucas eles jogaram latas de tinta em mim.
- Aaaaaaah (levei um susto, quando olhei pra trás tinha um monte de gente tirando fotos de mim e rindo).
- Isso é pra você aprender a não mexer com a gente.
(Saà correndo de lá toda suja fui na sala de aula e peguei minha mochila e fui pro banheiro entrei e tranquei a porta, eu fiquei olhando pro espelho estou coberta de tinta, tiro meus óculos pra lavá-los).
- Que ódio, eu odeio todos eles! (vou na minha mochila, pego um estilete e puxo pra cima a manga do meu moletom deixando aparecer meu braço já com outros cortes, sem hesitar começo a fazer alguns cortes, isso me ajudava a aliviar minha raiva).
(Vejo o sangue descer pelo ralo da pia do banheiro - sem nem perceber eu começo a chorar,sei que isso não é bom, mas é um vÃcio que eu não consigo controlar e nem sei como fazer parar, depois de um tempo eu abro a torneira da pia e coloco meu braço em baixo da água fria, desligo a torneira e seco meu braço,abaixo a manga do meu moletom e destranco a porta do banheiro, quando saio do banheiro não tinha ninguém no corredor já devem estar todos nas salas, vou andando até que eu noto as paredes do corredor,tem várias fotos minhas suja de tinta) - Eu não acrédito nisso ( digo e saio arrancando as fotos das paredes e jogando elas no lixeiro vou para trás da escola e me sento no chão abraçando meus joelhos e as lágrimas começam a tomar conta de mim)
- Eu odeio esse lugar eu tenho certeza que isso foi idéia daquele idiota do Nathan, ele deve ter mandado eles fazerem isso.
P.D.V - Nathan
( Eu estava na cantina quando vejo os meninos rindo e eles vem e sentam na mesma mesa onde eu estava)
- Ei cara onde você tava? (Diz Lucas rindo)
- É, onde você tava? Você perdeu a diversão (diz Matheus sentando ao meu lado)
- Eu tava aqui, oque vocês fizeram de tão divertido assim que eu perdi?
(Pergunto sem entender do que eles estavam falando)
- Você perdeu a lição que a gente deu naquela nerd chata (ele me mostra uma foto e nela está a Vitória toda cheia de tinta eu tento segurar o riso mas não consigo)
- Eu não acredito que eu perdi isso cara, por que não me chamaram? (pegunto rindo)
- A gente te procurou mas não te achamos então a gente foi sem você mas você devia ter visto a cara dela de assustada quando a gente chegou por trás dela e jogou as tintas nela. (Disse Matheus)
-E onde ela tá agora?
- Sei lá, ela saiu correndo deve tá chorando por aÃ, ela ficou parecendo um arcos-Ãris.
- Pelo menos ajudamos a dar mais cor, ela é muito sem graça se é que isso vai dar jeito nela só um milagre pra ajudar essa garota.
- Só falta ela ter ido embora e me deixar arrumar as salas sozinho (eles me olham confusos)
- Foi o castigo que eu ganhei da diretora e ainda vou ter que fazer um trabalho com ela sobre bullying.
- Iiih que azar cara, boa sorte nisso.
- Depois eu vou procurar ela.
☆☆☆
(Comente, não seja um leitor fantasma)
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆My Nerd☆
Romance- Você pode ser visto por um dos seus "amiguinhos" - Eu não ligo! - Como assim você não liga? você é quem está sempre preocupado de estar perto da "nerd". (Fiz aspas com as mãos, ele se aproxima de mim e colocou a mão no meu queixo fazendo eu olha...