Uma Carta Para O Meu Amor Eterno.

357 1 0
                                    


“Não somos nós que escolhemos quem amamos e sim nosso coração. E meu coração escolheu você para amar. Não vou deixar de te amar, você é tudo que eu sonhei, por muito tempo procurei. Não tá dando pra esconder o que eu sinto por você, chegou a hora, agora vou te dizer. Você é impressionante, seu sorriso, seu olhar a cada dia me conquista, mais e mais não dá pra voltar atrás eu vou te amar, vou te mimar, o que quiser a gente faz, como estou feliz por viver esse sentimento, é todo seu o amor que tenho no peito, dia e noite procurei, não me entreguei, finalmente encontrei o amor verdadeiro que eu sempre sonhei. Toda vez que estou perto de você meu corpo chama para mais e toda vez que estou longe é como se a minha vida fosse acabar, então me diz, como você consegue fazer isso comigo? Como você consegue ser a única pessoa que comanda meu coração e minhas emoções? Como você consegue me fazer te amar tanto assim? Penso em você, penso em você com força e carinho. Rezo para que você esteja bem, rezo para que o seu futuro seja junto com o meu, rezo para tudo dar certo. Amor verdadeiro o tempo não apaga ele viverá sempre em nós ele sempre será o mais puro e sincero. Ter você pra vida inteira é tudo que eu mais quero. Você é a tradução do que é amor. Obrigado meu amor, por aparecer na hora certa e me fazer rir de um jeito que só você sabe. Irracionalmente amor. Eu paro pra pensar e imediatamente me decido, é você que eu quero pro resto da minha vida. É muito difícil admitir a mim mesmo que sinto uma necessidade viva e constante de estar com você, ouvir sua voz e sentir seu toque na minha pele. Sempre achei que não precisasse disso, era sem dúvidas agradável, mas não indispensável. Agora as coisas mudam de figura, em uma de suas tantas voltas o mundo roubou toda minha frieza que eu tanto admirava. Pouco a pouco enterro mais meu medo da decepção e me envolvo mais intensamente. Intenso, essa é a palavra pra tudo o que sinto quando estou com você, é tudo anormalmente melhor. Não me bastaria falar sobre quanto eu gosto de você, eu teria que gritar ao mundo todo, não me bastaria um beijo rotineiro, eu quereria um beijo apaixonado. Eu quero você só pra mim, exatamente como você é. Cada um dos seus defeitos a torna mais perfeita aos meus olhos, o que é uma covardia e tanto. Prometo sempre estar do seu lado, apoiando suas decisões e te mantendo firme nas horas mais incertas tanto quanto nas certas, prometo também te fazer rir, prometo segurar suas lágrimas quando elas forem cair, ou se não, enxugá-las as deixando cair pelo meu ombro, prometo dar risada das suas palhaçadas. Você sabe que eu faria qualquer coisa por você. É que por você, o meu amor é profundo. Por você, eu resistiria a qualquer inferno apenas para segurar a tua mão. Pode ser que eu venha a sofrer ou não, mais vou arriscar por você e pelo amor que sinto. Por você eu mudei, estou mudando. Tudo o que você quer eu faço, tudo o que fala eu sigo. Estou a cada dia tentando ser o melhor pra você.”

— U M A CA R TA PA R A O M E U A M OR E TE R NO ❤
Matt Oliveira.

Textos ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora