*OiOi xuxus bom essa e minha primeira experiência com histórias escritas aqui então perdoem os erros*
* Ja avisando nao vai ser att todo mês (me esforcarei pra isso) ja que minha inspiração nao aparece do nada '-' , mas e isso espero de coração que goste Tia Mari ama vcs ❤ *
*Louis Pov's*
-Hazz ?- o Chamo inseguro
-Oi Boo- Ele nota meu olhar de preocupado-O quê foi ? Ta nervoso ? -Pergunta ajustando seu terno.
-Não exatamente - respondo olhando para meus dedos
-Olha,eu sei que e difícil- Ele diz se aproximando olhando nos meus olhos-Mas tem muita gente torcendo por nós, você sabe,seus ultimos tweets,so tem trechos da musica que eu fiz pra você!-Ele agora se aproxima do meu ouvido-Elas sabem da verdade Boo!Elas torcem por nós! Pela nossa felicidade !
Ele sai apos uma figurinista entar,quando se aproxima vejo que e Kirsten , uma das participantes da gestão!
-Vamos logo Louis, ela já esta te esperando la fora !
Merdamerdamerdamerdamerdamerda .
Segundos depois Harry volta,dessa vez mais preocupado ainda.
-Louis o que você tem ? O que Kirsten estava fazendo aqui ? O que ela te falou ?
Engulo seco , Harry espera esse momento desde o ano passado.Não quero magoar ele de novo.Todas as vezes que conversamos por facetime sempre que trocávamos no assunto um sorriso gigante e empagaval surgia em seu rosto.
-Harry eu...Eu...Nao posso ir com você -Digo de uma vez.
-Por quê? Você nao quer ?
-Me obrigaram-Digo um pouco mais alto por conta de uma lágrima acumulada-Me obrigaram a nao poder sair com você.Me obrigaram a sair com Eleanor, para que pudessem esconder que "supostamente" estamos juntos hoje.
-Você prometou que iria hoje Boo-Ele diz com os olhos na vermelhos-Prometeu que hoje seria o grande dia !O dia de celebrar o verdadeiro amor - Uma lágrima cai - Nosso amor Louis , a coisa mais importante da minha vida.
Quando precebo lagrimas grossas estavam descendo pelo meu rosto.Merda
Seus olhos verdes estavam mais brilhantes por conta das lágrima que tambem caiam.-Louis -Kirsten grita-Nao temos todo tempo do mundo , os paparazzis ja estao posicionados !
-Merda -Falo auto-Ja vou !
-Então e isso ? -Harry me diz viarado de costas para mim olhando seu reflexo no espelho -Minha estreia no cinema e meu marido nao estara comigo.-Ele diz limpando umas das muitas lágrimas que descem sem parar.
-Hazz eu...-Tento o tocar mas ele se esquiva-Voce sabe que eu não for ficarei mais de 5 meses sem poder chegar perto de você de novo-Nao me importo mas se lagrimas demais caindo-5 meses longe do amor da minha vida.
-Você sabe que eu nao quero isso.
-Nenhum de nos dois queremos isso , mas alguns sacrifícios precisam ser feitos.
Uma das maquiadoras chega, olhando diretamente para o rosto Harry.
-Precisamos retocar isso Harry , você ja vai entar !
Ele senta na cadeira em sua frente sem dizer mais nada. Kirsten chega me puxando pelo braço me dando broncas, mas eu nao estou nem ligo.Eu so queria entar com Harry no tapete vermelho nos assumindo publicamente.Mas ainda estou nessa merda de gravadora.
●
Nao me importo de ficar 5 meses sem ver o Harry de novo, farei seu dia valer a pena!Sem mais nem menos saio correndo de volta a premier.Enquanto deixo Kirsten para tras gritando em mais de 35 idiomas diferentes meu nome e suas ameaças.
Quando chego la infelizmente Harry ja deu sua entrevista e ja passou pelo tapete vermelho.Então tenho a ideia de entrar pelos fundos , um segurança brutamonte me barra pedindo minha identidade.Falo meu nome.Na lista de presença meu nome estava la *Louis Styles* sorrio orgulhoso.
Ele me da passagem! Quando acho a sala de cinema o filme ainda esta no começo, começo a procuara meu marido discretamente, quando acho ele que eata sentado perto de Fion.
"Aquele abusado se acha o que pra ficar secando meu marido daquele jeito?"Mas logo chego perto de Styles que abre um sorriso imediato.-Boo- Ele fala baixo- Como...co-mo Você consegui che...
-Shiuuu-Coloco o dedo no seus lábios- vai atrapalhar quem esta querendo prestar atenção no filme -digo segurando a risada.
Harry pede espaço para que eu possa sentar ao seu lado.
Quando me acomodo,automaticamente nossas mãos se entrelaçam e um sorriso surge em meu rosto.
Apoio minha cabeça em seu ombro pensanso * Finalmente voltei para casa** Chorando*
*pessoal esse foi o capítulo de hoje espero muitao que vcs tenham gostado ❤ Amo vcs*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Larry
Teen FictionNao tenho total responsabilidade com isso quando estiver inspirada pasarei pra cá *sejam bem-viados oops bem-vindos