Único

29 7 0
                                    

Da mesma forma que a maioria dos seres humanos se sentem ao verem um vídeo fofo de porco-espinho ou crianças caindo – no último caso, achando bonitinho mas querendo pegar para cuidar. Em qualquer um desses casos – e muitos outros – eu gostaria de poder lhe pegar, colocar do meu ladinho e te encher das palavras mais belas que te julgo merecer.

És como uma estrela com medo de cair e brilhar – mesmo que alguns te avisem para descer com toda tua força e brilhar sem medo de cegar alguém.

Porque, nesse momento, creio que o único incapaz de ver isso, seja tu.

Sei que vais me falar que, tudo bem, isso tudo é apenas uma tristeza passageira – daquelas que nunca sabemos quando vai passar mas falamos pra todos que já está quase no fim –, mas saiba que eu sei de, no possível, a verdade.

Ao menos, a verdade que me julgas merecedora de saber.

Sei que todos os teus meios e fins e, arrisco dizer, até mesmo alguns começos sem um exato início mas, cá aqui entre nós, quero que saibas que estou disposto a te ajudar a completá-los. Cada um.

Sinto falta dos teus risos – mesmo aqueles apenas escritos, cansado demais de mandar áudios e ouvir comentários sobre teu sotaque direto da China –, falta de quando participava de todos os nossos papos, sem hora marcada para terminar.

Serão sempre tempos difíceis para cada um de nós em cada cantinho minúsculo do planeta mas, agora, eu gostaria apenas de poder facilitar os teus.

 Estrela direto da China » hunhanOnde histórias criam vida. Descubra agora