🌟 Skinny Love - Birdy 🌟
Tudo começou a desmoronar de verdade perto do nosso aniversário de um ano de namoro.
Você tinha compromissos atrás de compromissos sem pausa e não tinha muito tempo para falar comigo, quanto menos estar.
Eu me sentia irritado.
Via na internet as infinitas interações entre você com os outros integrantes do seu grupo.
Os comentários das suas fãs me irritavam mais do que o normal, hyung.
As teorias que você estava namorando com algum dos integrantes aumentavam todo dia.
Eu estava enciumado, frustado.
Há quanto tempo não nos beijamos?
Há quanto tempo não transavamos?
Eu era um adolescente lotado de hormônios que vivia afastado do namorado e tinha que suportar te ver com outros caras.
O erro foi meu, hyung.
Se eu tivesse esperado um pouco, tivesse sido mais gentil, mais equilibrado, esse namoro não teria terminado.
No nosso aniversário de um ano, eu estava na sala do seu dormitório e você havia ido para o quarto de Jinyoung por um momento para lhe dar um remédio para a gripe, pois ele estava muito mal naquele dia.
Que tipo de canalha eu era, hyung?
Não consigo me reconhecer ao olhar para trás.
O seu amor por mim era forte, mas o meu por você era fraco.
Depois de algumas cervejas bebidas escondidas dos hyungs, eu achei Jihoon-hyung tão lindo. Ele é, você e eu sabemos. Mas você deveria ser o único para mim.
Jihoon estava perto de mim e eu o ataquei, hyung.
Não vou culpar a bebida, eu queria fazer aquilo.
Ele ficou assustado, é claro.
Eu supostamente te amava incondicionalmente.
Ele não me correspondeu, Daehwi.
Você apareceu poucos segundos depois de eu ter colado meus lábios nos de Jihoon.
Eu nunca te vi tão abalado na vida.
Você chorou, me perguntou o porque.
Por que eu lhe disse tudo aquilo, hyung?
O soco que recebi de Kuanlin não foi nada perto do que eu merecia, Daehwi.
Eu me odeio por ter destruído teu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empty
FanfictionSamuel envia mensagens para Daehwi. {+18 por ser yaoi} {Samhwi} {Sad}