Cap.1- Vida Completamente Normal

6 0 0
                                    

Bem a minha vida era completamente normal vivia numa boa cidade (Sydney), tinha bons amigos, boas notas, era chefe de claque, era popular, havia muita estabilidade familiar e tinha acabado de fazer os meus 17 anos, os meus ricos 17.

Tenho de começar a dizer que a minha festa foi das melhores coisas que já tinha visto, foi num salão, com uma piscina cheia de balões, para onde me mandaram automaticamente quando cheguei. Bebemos, enchemos mais balões e repetimos até às tantas da manhã.

Apesar de tudo isto eu era solteira mas pretendentes não faltavam, mas ainda não tinha encontrado o tal. Todos os anos no dia de São Valentim recebia mais de cinco cartas anónimas, sempre todas a dizer o mesmo "És muito bonita, quem me dera conhecer-te. Liga-me", apesar de todo nunca ligava para eles mas eu sempre guardei as cartas, eram muito queridos mas se me queriam conhecer tinha de ser por algo mais e não só por eu ser bonita.

Passados uns meses, tive o ultimo treino da claque antes de um grande jogo de basket, nesse dia os meus pais (Claire e Louis) faziam anos de casados, eu e o meu irmão (Niall) insistimos com eles em irem jantar fora. Afinal eu chegaria tarde e o Niall ia ver o jogo.

Quando o jogo acabou eu estava estafada só queria encontrar me com a minha amiga cama. Até que o meu irmão manda uma mensagem aos nossos pais a dizer que já estamos em casa. Nenhum respondeu e eu comecei a ficar preocupada.

-Não te preocupes, eles devem ter ido para um hotel.

Apesar de estar cheia de sono, tinha que jantar e então o Niall decidiu ligar para uma pizzaria. Enquanto esperávamos pela pizza ligamos a TV, e fomos surpreendidos com uma noticia de um acidente de viação perto do restaurante onde os nossos pais tinham ido jantar. Mas como era obvio eu não tinha o comando e o meu irmão parecia um maluquinho a passar por todos os canais, até ter parado no canal da MTV só porque a pizza já tinha chegado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Skinny love (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora