Tears

19 1 0
                                    

E cá estou eu, mais uma vez chorando por ele, Jimin parece não se cansar das nossas brigas, que para mim nunca tem fim.
-(S/N) RESPONDE, diz que não aguenta mais essa relação, diz pra mim como é um inferno toda vez que nos encontramos aqui-gritava ele.
Cada palavra me atingia de uma forma inexplicável, Park não entende. Ele definitivamente não entende.
-EU CANSO TAMBÉM...-gritei-você acha que eu me sinto como quando você chega tarde da noite aqui em casa? Nós nem nos vemos mais e quando acontece, você quer me ofender, Jimin...
-Eu trabalho, (S/N), trabalho para nos sustentar, você fica naquele emprego de merda numa floricultura, e aí?! Acho que com isso vamos ter algo?-riu debochado, senti uma pontada em meu coração.
Sim, eu trabalha em uma floricultura, era o que eu gostava de fazer. Flores me deixam feliz, mas novamente, ele não entende.
Faço minha faculdade de engenharia, Jimin é chefe de uma empresa. Somos casados, casamos há um ano. Hoje tenho vinte e cinco, Park vinte e oito.
Nos conhecemos em um restaurante com meus vinte e um anos, era um mar de rosas naquela época, éramos mais apaixonados que Romeu e Julieta, mas tudo mudou... Faz meses que não trocamos carícias, que não conversamos, e nem fazemos sexo. Jimin chega tarde e não tem tempo, logo sai de manhã. Nunca nos vemos, em dias de folga? Ele sai com os meninos, que por sinal são realmente incríveis.
Park nunca tem tempo para mim. Eu continuo como uma boba apaixonada, enquanto ele, posso apostar que beijou mais do que sua esposa. Eu ainda não sei porque insisto nisso.
-Para, para, para-me exaltei-você que escolheu se casar comigo, você que escolheu ter uma vida comigo, você que quis estar sempre ao meu lado, não coloque a culpa em mim.
-Você está certa.-disse tranquilo, juro que meus olhos saltaram-eu cometi um grande erro de ter te escolhido (S/N).
Senti minhas pernas tremerem, como se eu estivesse sem chão. Eu não posso crer que aquilo esteja acontecendo.
-Por que não acabamos com tudo, logo, (S/N)?!
-O que? Você só pode estar brincando-senti mais uma lágrima escorrendo pelo meu rosto, já úmido-olha o que você fez com a nossa relação, Jimin... Eu realmente achei que você seria o homem da minha vida.
-Para... Eu cansei (S/N), eu cansei da sua voz, do seu rosto e de seus olhos. Eu cansei de você.
Aquilo foi a gota d'água. Eu já não enxergava mais nada, meus olhos cheios de água, dificultavam as coisas.
-J-Jimin...-disse chorosa-eu vou embora-gritei-não quero mais ver a sua face, não quero ouvir tua voz, eu... Eu, você acabou comigo, Jimin.
Eu pensava que quando fosse me separar de alguém, não seria tão doloroso, meu esposo, de chocolate com morango, foi para a fruta mais azeda que existe na face da Terra.
-Isso (S/N)... Você deixou as coisas mais fáceis.
Pude ver seus olhos brilhando de água, ou talvez fosse ilusão. Posso garantir que eu estava pior que o mais velho.
Sem dizer nada, subi para o quarto arrumando minhas coisas. Eu posso usar a casa que mamãe deixou para mim, agora que ela voltou para o Brasil.
Desci as escadas, com as malas, abrindo a porta
-Obrigada por tudo, Park...
-Resolvemos os papéis do divórcio na próxima semana-disse ríspido.
Engoli em seco, saindo de casa. Da sua casa.
Andava pelas ruas escuras e sombrias, confesso que estou com medo. Não tem ninguém aqui.
-(S/N)!!!!!
Parou um carro em meu lado, logo vi que era o Hobi, sorri fraco.
-Onde está indo, S/A????
-Para a casa da minha mãe, Hobi.
-Vem, eu te levo lá.
Eu não recusei, estava com medo.
-O que aconteceu? Você parece triste.
Eu não aguentei, desabando ali dentro.
-Hobi, nos separamos. Jimin acabou com tudo.
Ele me olhou assustado, não disse nada, apenas me abraçou.

(....)

Cheguei em casa, tomando um bom banho, passei hidratante por todo o corpo, colocando o baby-doll. Eu estava morta.
Fui para o sofá, liguei a TV, mas não foi mais que dez minutos, já me vi adormecida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Two shot Jimin-TearsOnde histórias criam vida. Descubra agora