8- Niver de 18 anos.

14 4 7
                                    


Oi leitores!!!

__________________________________

Aqui é a Bia. : )
Eu tinha esquecido de dizer a vocês que amanha eu estou completando 18 anos. Que no caso é no domingo, pois o Erick acabou de sair daqui, pois nós tínhamos saido para o shopping, então para início de conversa amanha já que eu vou completar 18 anos, eu vou fazer uma festa de arrasar.  : )   
# A melhor festa de 2017.
Rsrsrs. Ai como eu sou exagerada . rsrsrs : )

E eu estou muito ansiosa. Pois pelo que vocês me conhecem eu não gosto muito de esperar. rsrsrs : )

Então gente estou aqui com meus pais e irmãos preparando algumas coisas.

(...)

Agora são 00:01 e estamos nos acomodando nas nossas camas pois amanha vai ser um dia muito cansativo.

(...)

Domingo 08:00 da manhã...

Oi gente acabei de acordar e estou tomando meu café da manhã e já que meus pais contrataram.

Bufê
Organizadores
Garçons
Entre outros...

Então eu não preciso me preocupar com nada... : )

#Estou d'boas

O meu niver vai ser as 19:00hrs e agora são 15:00hrs e estou me arrumando, na verdade quem esta me arrumando são as:

Maquiadoras
Cabeleleiras
Manicures
Estilistas

Entre outros...

E agora a mulherzinha esta arrumando o meu lindo cabelo longo e ruivo. : )

E enquanto que a cabeleireira arruma o meu cabelo  estou vendo a foto da decoração do salão que a empresa que está arrumando lá e mandou para o meu watts. E esta perfeitooooooooooooooooo.
; )

Yaer, agora eu estou colocando o meu vestido sobre o corpo.

(...)

E eu estou pronta...

Olha como eu estou linda, meus leitores.

Gente eu ate esqueci de dizer a vocês que minhas b.f.f.s vem.

Sophie   \
Melissa -  # minhas bffs. ^-^

_________***_________***______

Enfim Galerinha, eu estou aqui pronta esperando o meu carro que vem me buscar e novamente a empresa mandou uma foto do salão e lá esta lotadissimo, pois eu convidei 150 pessoas e eu a mostrei para as pessoas que estavam comigo lá e quando eu olho para a frente...

Meu carro chegou,
( Gracas ao nosso bom Deus)

Pois eu não tava mais me aguentando de tanto tremer de nervosismo.

E agora eu estou no carro e demora uns 15 minutos para chegar lá e eu estou com o meu celular dizendo a empresa no watts que eu estou chegando, pois eles me pediram para fazer isso, pois eles iam fazer alguma coisa lá na verdade eu não sei o que é.

Música e Um Sonho De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora